Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2012 @ 12:02

Notícia FM anuncia a realização de mais um “Mega Show” na Grande Campinas

Americana – Ação é taxada pela FM como maior evento de rádio do país

Publicidade

A Notícia FM 88.9 de Americana, considerada uma das principais FMs do interior brasileiro, já anuncia a realização de mais uma edição de seu “Mega Show”, taxado pela estação como “maior evento de rádio do país”. O porte do planejamento chama a atenção no interior de São Paulo, já que o “cast” de atrações reúne boa parte dos principais nomes executados pelas rádios populares brasileiras, festa que será realizada no portal de entrada da cidade de Americana (na região metropolitana de Campinas). O evento leva a marca da Notícia FM e possui um caráter de ação social, já que os ingressos são obtidos pelo público por meio de doações.

O Mega Show da Notícia levará aos palcos nomes como Gustavo Limma, Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago, Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinicius, Israel Novais, Péricles, João Neto e Frederico, Edson e Hudson, Humberto e Ronaldo, Katinguelê, Trio Bravanna, Pura Inocência, entre outros. A abertura dos portões será realizada as 10h do dia 11 de novembro, tendo às 12h00 o primeiro show do evento com a dupla Guilherme e Santiago. A rádio também anunciou que haverá área vip com “open bar” e também uma praça de alimentação no local. O show tem o apoio de várias empresas e da prefeitura de Americana.
 
Os ingressos para a área vip são vendidos na sede da Notícia FM em Americana. Já as demais áreas não haverá cobrança de ingresso, sendo que a entrada é concedida após a doação de 1kg de alimento não perecível (menos sal) que deverá ser realizada nos pontos de troca localizados na rede de supermercados Pague Menos. As doações serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade de Americana. Mais detalhes sobre os shows e também sobre as doações podem ser encontradas na programação da Notícia FM e também no novo portal da emissora na internet, acessado pelo endereço noticiafm.com.br.
 
A Notícia FM já está anunciando todos os detalhes do seu Mega Show através de chamadas espalhadas por sua grade comercial. A FM é sintonizada com facilidade por ouvintes residentes ou que transitam pelas regiões de Campinas, Piracicaba, Limeira e Leste do estado de São Paulo. A Notícia está entre as estações de maior abrangência do interior do país, tendo sinal local no mercado de Campinas, além de atingir parcialmente determinadas áreas das regiões de Jundiaí, Sorocaba, Centro Leste Paulista e sul de Minas Gerais. 
 
Clique aqui e confira a área de cobertura da Notícia na Grande Campinas e arredores. Veja também a propagação do sinal da FM pela região de Piracicaba clicando aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Notícia FM, Mega Show, sertanejo, pagode, samba, Campinas, Americana, Piracicaba, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.