Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2012 @ 08:18

Exclusivo: Equipe da 89 FM mantém rotina e planejamentos em São Paulo

São Paulo – Não há informações vindas da diretoria em relação a data do encerramento das atividades da emissora

Publicidade

No final de setembro o Tudo Rádio divulgou uma notícia informando o encerramento das atividades da 89 FM 89.1 de São Paulo, trabalho que tem previsão de interrupção ainda em 2012. Porém os recentes resultados obtidos pela emissora na capital paulista (com destaque para a melhora no índice de audiência e a guinada de alguns projetos que são executados pela FM, com destaque para o “Quem não faz toma”) deixaram mais nebulosa a previsão de término do atual projeto executado em 89.1 FM.

Recentemente a direção da FM realizou uma “limpa” no quadro de funcionários (sendo que alguns locutores já começam a ser “absorvidos” pelo mercado, inclusive em outras estações do segmento jovem/pop) e a equipe que está atuando hoje pela 89 FM trabalha sem prazo de encerramento das atividades. A emissora paulistana também mantém a execução de promoções em sua grade, mas diminuiu o ritmo de atualizações de suas plataformas na internet. O programa humorístico/esportivo “Quem não faz toma” tem sido um dos destaques da 89 FM na audiência e na comercialização, programa que é executado diariamente das 19h00 às 20h00 em São Paulo.

A expectativa da equipe liderada por Wagner Rocha (o Waguinho) é manter nos próximos meses a tendência de crescimento no ranking de audiência medido pelo Instituto Ibope. Na última pesquisa divulgada pelo mercado no início de outubro, a rádio acumulou um dos maiores crescimentos entre as FMs de São Paulo. Na pesquisa atual a emissora registrou uma variação positiva de 8% em relação aos números anteriores e no 06h-19h (segunda a sexta) alcançou a marca de 104 mil ouvintes por minuto. Esses números chamaram a atenção do mercado e prolongou as atividades da rádio em São Paulo, com a expectativa de permanecia dos trabalhos até o final de 2012.

A 89.1 FM segue com locução ao vivo apenas entre às 06h00 e 22h00 na capital paulista. Recentemente a 89 FM transmitiu sua programação a partir de um estúdio montado no Gran Plaza Shopping, em Santo André, no ABC Paulista. A emissora jovem é a responsável pela festa de aniversário do empreendimento comercial. A programação das festividades do shopping conta com um show da banda Jota Quest, no dia 8 de novembro, no HSBC Brasil.

Em breve mais detalhes sobre a 89 FM em São Paulo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 89 FM, operações, São Paulo, FM, audiência

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.