Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2012 @ 08:03

Tupi FM comemora 16 anos em São Paulo com evento de grande porte

São Paulo - Alguns dos principais nomes da música sertaneja estão confirmados para o evento

Publicidade

A Tupi FM 104.1, uma das frequências de rádio mais sintonizadas dos últimos anos em São Paulo e região metropolitana, comemora em novembro seus 16 anos de trabalhos no dial FM. A "pouca idade" diante de outras estações consideradas mais "tradicionais" será marcada com a realização de um evento que reunirá alguns dos principais nomes da música sertaneja da atualidade. A Tupi FM estreou em 1996 na capital paulista e nos últimos anos liderou o ranking geral de audiência medido pelo Instituto Ibope.

Com 16 anos a Tupi FM é uma das estações da "safra" nova entre as FMs que possuem uma trajetória de resultados expressivos no ranking de audiência de São Paulo, como Nativa FM 95.3 e Mix FM 106.3 (essa ultima também completou 16 anos no inicio desse mês). Nos últimos três anos a Tupi foi dona da primeira colocação de audiência nos principais períodos da medição realizada pelo Instituto Ibope e recentemente vem numa crescente no ranking geral, ocupando a vice-liderança em São Paulo e região metropolitana.

O evento de aniversário da Tupi FM será realizado no próximo dia 25 de novembro no Estância Alto da Serra (local que geralmente abriga shows promovidos pelas emissoras de São Paulo). Nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Fernando & Sorocaba, Edson & Hudson, João Bosco & Vinicius, Victor & Léo, entre outros, estão na lista de atracões. Essa mesma casa recebeu o aniversário da Transcontinental FM 104.7 no dia 10 desse mês, emissora que comemorou seus 31 anos na Grande São Paulo.

A Tupi FM também está realizando ações promocionais em paralelo ao evento, com sorteio de ingressos para os ouvintes interessados. A emissora já anuncia amplamente o evento através de sua programação e também no portal da FM na internet.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Tupi FM, São Paulo, aniversário, audiência

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.