Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2012 @ 12:07

Transamérica passa a contar com novos profissionais nas redes "Pop" e "Hits"

São Paulo – Emissora conta com dois novos locutores em seu quadro de profissionais

Publicidade

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo anunciou novidades em seu quadro de profissionais no setor artístico. A rádio popular da rede, Transamérica Hits, vai contar com ex-locutor que integrou por vários anos a Nativa FM 95.3 de São Paulo e a de segmentação pop/jovem terá um novo quadro.

A Transamérica Hits FM passa a contar com o locutor Fernando Telles, que por vários anos trabalhou pela Nativa FM 95.3. O locutor vai atuar pela rede popular, que conta com afiliadas em várias cidades brasileiras. A estreia do locutor será na próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro.
 
Outra novidade na Transamérica FM é a estreia do quadro Na Rima do Marrom. A atração será comandada pelo humorista Marcelo Marrom e foi anunciada também pela página oficial da emissora no Twitter. O quadro deve integrar a grade de programação da emissora também a partir de dezembro.
 
Apesar das afiliadas da Transamérica Hits contarem com boa audiência nas cidades pelo interior do país, na capital paulista a Transamérica FM caiu duas posições no ranking de audiência do Instituto Ibope. Neste mês, a emissora pop/jovem ocupa a 19ª posição no ranking todos os dias 5h-0h.
 
Mesmo assim, a Transamérica é uma rádio que investe de forma considerável em promoção e exposição da marca. A emissora patrocina diversos tipos de eventos e competições esportivas. Uma das tradições da rádio é o patrocínio de pilotos do campeonato brasileiro de Stock Car, além de outras ações.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Transamérica, automobilismo, patrocínio, reunião, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.