Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2012 @ 16:59

105 FM lança campanha inspirada nos lutadores de MMA

Jaraguá do Sul – Agência cria campanha com locutores da 105 FM em posição de combate

Publicidade

A 105 FM 105.7 de Guaramirim (região de Jaraguá do Sul, próxima de Joinville no norte de Santa Catarina) lançou uma campanha publicitária em que coloca seus locutores em posição de combate. A peça tem como mote mostrar que a rádio é a líder de audiência nas regiões de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá e Schroeder. Além do front light, compõem a campanha, banners online, peças de rua espalhadas pela região e redes sociais.

A 105 FM, uma das mais estruturadas rádios do Sul do país, cuja atual pesquisa do Instituto Ibope aponta a FM como 69,33% no share de audiência na região de Jaraguá do Sul (8/11 à 15/11 de 2010 – última pesquisa válida na área). Esse fato motivou a agência VC4 a criar a campanha com os locutores em posição de combate.
 
 
A 105 FM é uma emissora com programação popular e tem como co-irmã a Super Nova FM 101.9 que tem programação pop/jovem e são controladas pelo mesmo grupo. O investimento feito nas emissoras reflete na grande audiência que as rádios têm na região.Com foco nas regiões de Jaraguá do Sul e Joinville, essas duas rádios possuem uma estrutura técnica que chama a atenção do mercado de rádio do sul do país, seja no sistema de transmissão das duas estações, como também no material disponibilizado para a realização de ações promocionais e comerciais. Um helicóptero e um ônibus possuem as marcas das duas FMs e são utilizados nas ações promocionais.
 
As logomarcas das rádios 105 FM e Super Nova também aparecem com frequência nos municípios da região, sempre com campanhas espalhadas em outdoors (promovendo os prefixos e logotipos das estações), como esta que foi lançada.
 
Clique aqui para conferir a área de cobertura da 105 FM e das demais estações do Norte de Santa Catarina
 
Colaboração Luiz Fernando

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 105 FM, Super Nova, campanha, comunicação, Guaramirim, Santa Catarina

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.