Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Dezembro de 2012 @ 13:15

Vendaval derruba torre Diário FM em Marília

Marília – Rajada de vento chegou a 75 km/h nesta quarta-feira

Publicidade

A Diário FM 95.9 de Marília teve sua torre derrubada por um vendaval na tarde desta quarta-feira. A emissora, uma das mais tradicionais da região, ficou fora do ar, porém a diretoria da rádio informou que está tomando as medidas necessárias para que a programação possa voltar o mais breve possível para não prejudicar os ouvintes e anunciantes.

De acordo com as informações da agência De Olho no Tempo, Marília foi atingida por uma intensa chuva, acompanhada de rajada de vento que chegou a 75 Km/h em algumas regiões, o que pode ter causado a queda da estrutura. A região sofre com um intenso calor o que ocasionou o temporal.
 
Esta não é a primeira vez que a Diário FM sofre com problemas de em sua estrutura. Em 2009, homens teriam entrado no prédio onde fica os transmissores da emissora, às margens da rodovia SP-294 e destruíram o transmissor. Um vigilante que cuidava do local foi rendido mas não sofreu ferimentos. A programação da emissora foi interrompida por cerca de três horas durante a madrugada.
 
Já em 2005, houve um caso ainda mais grave. A emissora teve os estúdios destruídos por um incêndio. Homens invadiram o local e atearam fogo, destruindo vários equipamentos. A rádio também ficou tempo fora do ar até recuperar os equipamentos.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Diário FM, acidente, vendaval, transmissor, Marília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.