A Diário FM 95.9 de Marília teve sua torre derrubada por um vendaval na tarde desta quarta-feira. A emissora, uma das mais tradicionais da região, ficou fora do ar, porém a diretoria da rádio informou que está tomando as medidas necessárias para que a programação possa voltar o mais breve possível para não prejudicar os ouvintes e anunciantes.
De acordo com as informações da agência De Olho no Tempo, Marília foi atingida por uma intensa chuva, acompanhada de rajada de vento que chegou a 75 Km/h em algumas regiões, o que pode ter causado a queda da estrutura. A região sofre com um intenso calor o que ocasionou o temporal.
Esta não é a primeira vez que a Diário FM sofre com problemas de em sua estrutura. Em 2009, homens teriam entrado no prédio onde fica os transmissores da emissora, às margens da rodovia SP-294 e destruíram o transmissor. Um vigilante que cuidava do local foi rendido mas não sofreu ferimentos. A programação da emissora foi interrompida por cerca de três horas durante a madrugada.
Já em 2005, houve um caso ainda mais grave. A emissora teve os estúdios destruídos por um incêndio. Homens invadiram o local e atearam fogo, destruindo vários equipamentos. A rádio também ficou tempo fora do ar até recuperar os equipamentos.
Tags:
Diário FM, acidente, vendaval, transmissor, Marília