Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Emissoras da EBC transmitirão jogos da Série C do Campeonato Brasileiro

Brasília – Rádio Nacional de Brasília e do Rio deve acompanhar a competição a partir de junho


Emissoras controladas pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) irão transmitir os jogos da série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. A empresa é gestora dos canais TV Brasil, TV Brasil Internacional, Agência Brasil, Radioagência Nacional e do sistema público de Rádio – composto por oito emissoras em Brasília, no Rio de Janeiro e em outras cidades. A competição começa e, após duas rodadas, será interrompida, devido a realização da Copa das Confederações.

De acordo com as informações, a EBC comprou os direitos de transmissão dos jogos e transmitirá, a partir de junho, por meio da TV Brasil e também da Rádio Nacional AM 1130 do Rio de Janeiro, Rádio Nacional FM 96.1 AM 980 de Brasília e Rádio Nacional AM 670 FM 96.1 de Alto Solimões (Amazonas). As duas primeiras rodadas do campeonato acontecem nos dias dois e nove de junho e os jogos voltarão a ser transmitidos no dia sete de julho, devido à paralisação de 16 dias em virtude da Copa das Confederações, que acontece no país.    Sob o comando do jornalista Carlos Gomes, ex-diretor de Esportes da Band, os veículos da EBC já estão se preparando para a cobertura dos jogos. A TV Brasil transmitirá em rede pelos menos dois jogos por rodada, um no sábado e outro no domingo. A EBC fechou, ainda, que a Rádio Nacional transmitirá não só a Copa das Confederações no ano que vem como, também, a Copa do Mundo de 2014.
Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também