Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2007 @ 12:00

Tupi FM comemora 11 anos no ar

São Paulo – A Tupi FM, uma das lideres de audiência na capital paulista, está completando 11 anos no ar. Para comemorar a data a rádio prepara um show de aniversário com vários artistas da música sertaneja
Publicidade
A Tupi FM 104.1, emissora sertaneja que está presente entre as rádios mais ouvidas de São Paulo (informações do Instituto Ibope), está completando 11 anos no ar na capital paulista. Para comemorar o aniversário a Tupi FM está promovendo um evento que contará com as apresentações de grandes nomes da música sertaneja atual. A festa será no próximo dia 25 de novembro, no Anhembi (São Paulo).

Além de ser uma das lideres de audiência na capital paulista a Tupi FM é dona de uma rede de rádios com retransmissoras espalhadas pelo interior do estado, além de uma rádio em Brasília (98.3 FM). Recentemente a Tupi FM demonstrou um grande interesse em investir nas grandes praças do interior de São Paulo, trazendo novidades para as retransmissoras de Campinas (96.5 FM) e Sorocaba (100.5 FM). A rádio também está presente na Baixada Santista (Bertioga, na freqüência 89.9 FM) e na região de Bauru (101.3 FM, concessão do município de Gália).

A Tupi FM é uma das principais emissoras do Grupo CBS, empresa de comunicação que possui várias rádios na capital paulista, interior de São Paulo e no Distrito Federal. Além da Tupi, o grupo conta com a Kiss FM 102.1, emissora voltada tanto para o público adulto como para os jovens, com uma retransmissora em Campinas (107.9 FM). Outra rede da CBS é a Scalla, emissora adulta que opera em São Paulo (92.5 FM) e novamente em Campinas (98.3 FM).

A trajetória da Tupi FM em São Paulo é curta em relação as principais concorrentes da rádio que estão no ar na capital. A emissora também já sofreu com mudanças de freqüências (situação comum entre as rádios do Grupo CBS) e problemas de sinal. A Tupi chegou a operar em outras freqüências para a capital paulista, como em 98.1 FM (a partir de Jundiaí, estação atualmente ocupada pela Terra FM) e posteriormente em 94.1 FM enquanto a rádio enfrentava problemas de abrangência em 104.1 FM. Mesmo com as mudanças e oscilações no sinal, a rádio manteve sua audiência em alta na capital paulista.

Saiba mais sobre o show de aniversário da Tupi FM clicando aqui.


Por Daniel Starck – 21/11/2007
[email protected]



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.