Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2013 @ 11:59

102 A Rádio Rock passa a transmitir jogos do Santos F.C.

Santos – Emissora conta com equipe esportiva para transmissão das partidas

Publicidade

A 102 A Rádio Rock FM 102.1 de Santos vai transmitir os jogos do Santos F.C. na temporada 2013. A jornada esportiva na rádio começar no próximo final de semana com o clássico da equipe da Baixada Santista contra o São Paulo, válido pelo Campeonato Paulista. De acordo com o site Bastidores do Rádio, a equipe esportiva da emissora já está formada e será a única emissora da região a transmitir os jogos.

A equipe, denominada Futebol Arte, é comandada por Altieris Júnior e Izildo Ramalho e conta também com a narração de Ivo Morganti, os comentários do ex-jogador Serginho Chulapa e reportagens de Altieris Junior. O plantão esportivo será de Adriano Barbiero e, na técnica central Josimar Ramos (Raminho) e a equipe de externas sob o comando de Rubens Santos, da empresa AVSC.
 
A 102 FM pode ser sintonizada nas cidades de Santos, Mongaguá, São Vicente, Peruíbe, Guarujá, São Sebastião, Praia Grande, Bertioga, Cubatão, Boiçucanga, Itanhaém e Maresias. A rádio está no ar em 102.1 FM desde o dia 21 de setembro do ano passado. O retorno ao dial promoveu a volta da marca “A Rádio Rock”, conhecida nacionalmente devido o projeto de rede levado pela 89 FM 89.1 de São Paulo até o ano de 2006. 
 
A antiga 98 A Rádio Rock (atual 102 A Rádio Rock) era a última emissora a carregar o projeto da rede. A rádio é controlada pelo grupo Mussi Comunicação, também responsável pelas rádios Mix FM 98.1, Litoral Jazz FM (internet) e Deus é Amor FM 91.9. A 102.1 FM é uma concessão original de Peruíbe que possui seu estúdio localizado em São Vicente, cidade-sede do grupo. 
 
O canal estava ocupado pela programação evangélica da Igreja Mundial do Poder de Deus, responsável pela programação da rede Se tu uma Benção. Antes do trabalho da rede religiosa a 102.1 FM abrigou o extinto projeto da Oi FM, além de já ter sido afiliada da CBN, Antena 1 e também da Nativa (no primeiro projeto de rede nacional da marca, antes da aquisição da rádio por parte do Grupo Bandeirantes de Comunicação).
 
Com informações do Bastidores do Rádio

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 102 Rádio Rock, transmissão, futebol, Santos, Paulistão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.