Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2007 @ 02:06

Ouvintes aguardam a estréia de mais uma rádio no interior

Catanduva – Ouvintes de Catanduva estão na expectativa da estréia de mais uma emissora no seu dial FM. Mix FM também poderá ser mais uma novidade na região
Publicidade
Conforme noticiado anteriormente, a cidade de Catanduva está prestes a receber mais uma FM em seu dial. Atualmente a praça do interior paulista que possui uma população superior a 110 mil habitantes (2006) conta com três rádios operando FM, sendo duas redes via-satélite com sede na capital do estado e uma rádio popular local. A mais nova emissora do município vai operar em 89.7 e levará ao ar uma programação popular.

A 89.7 FM, ainda sem nome, é aguardada para ir ao ar ainda em novembro, segundo informações de fontes locais. A rádio será o segundo trabalho local no estilo popular já que Catanduva conta com a Ondas Verde FM 92.7 em seu dial. Ainda no popular a cidade possui o sinal da rede via-satélite Band FM 94.9, presente também na região através de outras concessões como em São José do Rio Preto (99.5 FM) e Olímpia (95.9 FM).

A outra FM de Catanduva é a afiliada da Jovem Pan 2, emissora que opera em 91.5 FM desde 1997. A rede jovem paulistana também opera na região através da concessão de Nova Granada, em 102.5 FM (afiliada da Pan voltada ao município de São José do Rio Preto). A Jovem Pan 2 fecha o panorama do dial atual de Catanduva, sendo o quadro de concorrência que a nova emissora da cidade vai enfrentar a partir de sua estréia oficial em 89.7 FM. Vale a pena lembrar que a cidade é “bombardeada” pelo grande número de outras FMs localizadas em municípios presentes nessa área do interior paulista.


Mix em São José do Rio Preto? – Segundo informações de bastidores do rádio de São José do Rio Preto, a rede jovem Mix FM poderá estrear em breve mais uma emissora no interior paulista. A Mix poderá ocupar uma concessão nova no interior do estado, sendo mais uma estréia no dial FM do estado de São Paulo.



Por Daniel Starck – 26/11/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.