Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2013 @ 12:03

Transamérica passa a contar com mais um programa em sua grade

São Paulo – Desperta Transamérica vai ao ar no início da manhã para toda a rede

Publicidade

Mantendo o planejamento de mudanças em sua grade de programação, a Transamérica FM 100.1 de São Paulo estreou mais um programa nesta segunda-feira. O Desperta Transamérica começa as 5 da manhã e segue até as 7 horas e vai ao ar para todas as afiliadas que integram a rede jovem. A Transamérica segue fazendo alterações na programação, visando aumentar sua participação no ranking de audiência na capital paulista.

O novo programa que já está no ar mistura a programação musical da emissora com jornalismo e participação do ouvinte via SMS. A atração vai ao ar até as 7 da manhã, porém, algumas afiliadas da rede jovem seguem com o programa até as 8 horas. As demais utilizam essa hora em suas grades locais.
 
A inserção do programa na grade faz parte das mudanças que estão sendo feitas na programação da rádio. A Transamérica alterou o horário de vários de locutores e também o formato de alguns programas. A emissora, que já foi líder de audiência na década de 90, hoje aparece na vigésima posição, de acordo com o resultado da pesquisa de audiência divulgado pelo Ibope no mês de janeiro.
 
Entre as atrações que tiveram mudanças está o programa “Dois em Um”. A atração comandada por Gislaine Martins e Ricardo Sam, de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h, em rede nacional, passa a contar com os assuntos que estão sendo comentados na internet e no mundo do entretenimento. Entre as novidades está o quadro “Bombou na Web” com as questões que estão em evidência nas redes sociais e em portais da internet.
 
Apesar da posição do ranking na capital paulista, a Rede Transamérica contou com uma boa expansão no ano passado. Em 2012 a Transamérica comemorou a retomada de sua expansão como rede nacional. Sem apresentar novidades na sua lista de emissoras desde 2008, a portadora jovem da marca chegou a duas novas capitais e mais um grande centro regional em 2012.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Transamérica, expansão, rede, programação, especiais

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.