Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Fevereiro de 2013 @ 18:02

Fim de Expediente | 28 de fevereiro de 2013

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

 

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Audiência PE: Mix FM e Jovem Pan evoluem no Recife. Diminui distância entre as lideres
 
Saiu mais um resultado geral da audiência FM do Recife e região metropolitana. A liderança geral no Recife continua nas mãos da Recife FM 97.5. A Clube FM 99.1, atual vice-líder geral de audiência, melhorou sua marca no Recife. A Maranata FM 103.9 segue em terceiro geral, seguida pela 102 FM 102.1. A Mix FM 103.1 segue na liderança desse gênero de programação, registrando uma de suas melhores marcas desde que iniciou os trabalhos no Recife (em 2009). A Mix tem na praça do Recife uma de suas melhores marcas na média de ouvintes por minuto em relação à outras afiliadas da rede paulista. A Jovem Pan FM 95.9, principal concorrente da Mix na disputa pelo segmento jovem, também melhorou sua marca no Recife, ultrapassando a CBN FM 90.3 no ranking do período 05h-00h (todos os dias e locais).
 
Advogado orienta sobre restituição fiscal pela propaganda eleitoral
 
O Tudo Rádio publicou esta semana uma matéria informando o 1º Encontro Regional da Aerp/Sert, promovido pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) em parceria com o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (Sert/PR). Durante o encontro, o advogado Ricardo Bruno Costa, do escritório Martinelli Advocacia, orientou radiodifusores sobre a  restituição fiscal por veiculação de propaganda político-partidária. De acordo com o advogado, as rádios devem comprovar o preço do espaço que foi utilizado durante os horários. 
 
Exclusivo: Hoje é o último dia da Transamérica no norte de Santa Catarina
 
Uma informação importante para o rádio do interior do Brasil. Hoje, 28 de fevereiro, é o último dia das operações da Transamérica FM 102.5 de Joinville, emissora ligada à portadora “Hits” de programação da marca paulista. Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio a FM irá se desligar da Rede Transamérica para assumir a programação religiosa / evangélica gerada pela Igreja Pentecostal Deus é Amor, marcando o inicio das atividades dessa grade no FM de Santa Catarina. A 102.5 FM foi a segunda passagem da marca Transamérica pelo mercado do norte catarinense, sendo a primeira com a portadora “Pop” da rede em 91.1 FM. A Transamérica deverá deixar os 102.5 FM após várias investidas de projetos locais efetuadas pela emissora catarinense.
 
SulAmérica Paradiso promove segunda edição do Roller Rio
 
A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro vai promover a segunda edição do Roller Rio. O evento é inspirado na versão francesa, o Pari-Roller. O evento é realizado pela CE Produções e Eventos, parceiro da Fila Skates. A iniciativa, que será realizada no dia 17 de março, tem o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura do Rio. A segunda edição do Roller Rio terá a concentração no Aterro do Flamengo. Em um percurso de 10 km, com largada no Monumento dos Pracinhas, o passeio resgata a paixão do carioca pelo esporte. A intenção dos organizadores é reunir famílias para a prática do esporte. A saída está prevista para as 8 horas.
 
FM O Dia FM é a rádio oficial do Rio Verão Festival
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro é a rádio oficial do Rio Verão Festival 2013. O evento será realizado no dia 16 de março na Praça da Apoteose. A ação vai reunir grandes nomes como Michel Teló, Chiclete com Banana, Capital Inicial, O Rappa e Revelação. Com apresentação de Rodrigo Faro, a expectativa é que o evento receba um público de 25 mil pessoas. Em sua segunda edição, o Rio Verão Festival já faz parte do calendário oficial da cidade. A realização é da Record Rio em parceria com a ADMA Entretenimento, com patrocínio da Prefeitura do Rio. No dia do festival, os portões serão abertos às 16h e o primeiro show terá início para às 18h.
 
Banda B transmite simultaneamente jogos da última rodada do Paranaense
 
A rádio Banda B AM 550 de Curitiba vai realizar transmissões simultâneas na última rodada do primeiro turno do Paranaense. A emissora vai colocar no ar duas partidas, uma no dial e outra em seu portal na internet. As partidas encerramento o primeiro turno do Campeonato Paranaense, sendo que uma delas decidido o campeão da fase. O jogo entre Londrina e Coritiba, que define o campeão do primeiro turno do Campeonato Paranaense, será transmitido no AM 550, na narração de Paulo Sérgio. Já a partida entre Paraná e Paranavaí, na Vila Capanema, terá a transmissão na íntegra no site da rádio, com o comando do narrador Rudi Braga.

 

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 8h00 (horário de Brasília). 

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.