A emissora que atualmente é afiliada da rede Jovem Pan FM no Rio de Janeiro está com um sócio do mundo artístico. O cantor Latino assinou contrato com os atuais proprietários da emissora na última quarta-feira na sede da emissora e afirmou que a sociedade visa a área comercial e que não terá atuação no artístico.
De acordo com as informações veiculadas por vários sites, o cantor disse que tinha vontade de se tornar sócio de uma rádio e a oportunidade apareceu ao conhecer os proprietários da Jovem Pan FM 102.9 do Rio de Janeiro. “Eu sempre fui ouvinte de rádio e sempre quis abrir algum negócio. Há um tempo conheci os sócios da rádio e falei que tinha um sonho de me associar. Acabei iniciando um namoro de meses que se transformou em realidade com a assinatura do contrato. Não quero me meter na parte artística, mas com certeza estou entrando para somar neste grande empreendimento", disse Latino.
A Jovem Pan FM completou seu primeiro ano de operações no Rio de Janeiro no início do mês. A rádio foi inaugurada no dia 7 de março do ano passado, marcando o retorno da Jovem Pan ao mercado da capital fluminense após seis anos ausente do dial.
Desde a sua estréia a emissora vem evoluindo progressivamente no ranking de audiência medido pelo Instituto Ibope no Rio de Janeiro, porém a rádio ainda demonstra ao mercado que está na fase inicial de seus trabalhos: recentemente ocorreram mudanças na direção da FM e também a inauguração de novos estúdios.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Jovem Pan FM, Rio de Janeiro, ações, shows, audiência