A Transamérica FM 100.1 de Salvador terá uma novidade para seus ouvintes a partir de segunda-feira. A emissora estreia em sua programação o Arena Transamérica, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18 horas. Recentemente, a rede Transamérica também passou por mudanças artísticas.
De acordo com as informações do blog Bocão News, o programa terá a apresentação de Márcio Martins e a participação de Sinval Vieira e de Zé Eduardo, que também apresenta o programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM 97.5 de Salvador. O projeto conta com a criação da agência A Quatro Comunicação.
O Tudo Rádio noticiou no início de fevereiro que a Rede Transamérica estava passando por reformulações artísticas em sua grade. As emissoras que compõem a rede tiveram mudanças, sendo que algumas praças também tiveram novidades locais.
A rede também teve algumas perdas de afiliadas em algumas capitais. A portadora jovem deixou o mercado de Manaus, enquanto uma da hits está em fase final de execução do projeto em Campo Grande. Nos dois casos, as emissoras deram lugar à Rede Aleluia.
Colaboração Josué Alves
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Transamérica, expansão, rede, programação, especiais