Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Abril de 2013 @ 11:00

Exclusivo: Jovem Pan Morning Show terá Edgard Piccoli como apresentador

São Paulo - Edgard irá substituir o radialista Zé Luis, profissional que irá para a RedeTV

Publicidade

A Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo acabou de anunciar uma mudança importante em uma das suas principais atracões. O humorístico e interativo "Jovem Pan Morning Show" terá mudança na apresentação do programa com a estréia de Edgard Picolli na rádio. O apresentador irá substituir o radialista Zé Luis, profissional que passará a se dedicar à RedeTV. A emissora paulista anunciou hoje a mudança no programa, após realizar uma expectativa sobre essa novidade na atracão.

Após uma brincadeira sobre o dia da mentira (1º de abril), a edição de hoje do Jovem Pan Morning Show informou a mudança na apresentação do programa. Zé Luis, atual apresentador, irá para a RedeTV comandar uma atração matinal da emissora televisiva. Por enquanto o Jovem Pan Moring Show continuará sendo uma atração destinada exclusivamente para a 100.9 FM de São Paulo, porém existe a possibilidade do programa ganhar um espaço na grade da rede nacional da Jovem Pan FM.
 
Edgard Piccoli é conhecido através de trabalhos realizados em canais como TV Band, Multishow e principalmente por sua passagem pela MTV. Apesar de ter ficado conhecido pela sua longa passagem pela MTV (participando da primeira equipe da emissora em 1992 e permanecendo até 2006), Edgard também passou pelo rádio através da Rádio Bandeirantes AM 1170 de Campinas e posteriormente pela 89 A Rádio Rock FM 89.1 entre o final dos anos 80 e inicio da década de 90. Piccoli também participou de especiais na Mix FM 106.3.
 
O Jovem Pan Morning show é um programa baseado nos “morning shows” norte-americanos e será ancorado por Edgard Piccoli já nas próximas edições. A atracão é transmitida de segunda a sexta, das 09h30 as 11h00 logo após a veiculação do Jornal da Manhã pela 100.9 FM de São Paulo. O programa foi ao ar pela primeira vez no dia 30 de junho do ano passado.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, Morning Show, Zé Luiz, Edgard, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.