Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Abril de 2013 @ 14:07

Afiliadas de redes passam a ter jornais locais na região de Ourinhos

Ourinhos – Band FM e Jovem Pan FM lançaram noticiário em suas programações

Publicidade

Duas afiliadas das principais redes de rádio do Brasil lançaram programas jornalísticos locais em suas grades de programação na região de Ourinhos, no estado de São Paulo. A Jovem Pan FM 99.3 de Jacarezinho, cidade localizada na região conhecida como Norte Pioneiro do Paraná, reestreou hoje o Jornal da Manhã edição local. O programa jornalístico vai ao ar das 7h às 7h30 e, em seguida, a rádio terá também programação local, que vai até as 10 horas. Esta é a primeira vez que a Pan conta com horário local em sua grade na região. Outra afiliada de rede que também está com jornal local é a Band FM 99.9 de Santa Cruz do Rio do Pardo, no estado de São Paulo.

Com a edição local do Jornal da Manhã, a Jovem Pan FM pretende cobrir as notícias de Ourinhos, Jacarezinho e região. A apresentação do programa será de Daniel Domingos e da locutora recém contratada Fernanda Ribeiro, que também comandará o horário local até as 10 da manhã. Está é a primeira vez que a afiliada da rede jovem conta com horário local, desde sua estréia, em 1995.
 
Já a afiliada da Band FM, que já conta com horários locais desde a sua estreia em 2006, passou a ter novamente um jornal local em sua grade. O Jornal da Band vai ao ar a partir do meio-dia e segue até as 13 horas e terá a apresentação de Cristiano Neves, que voltou para a emissora. 
 
As duas afiliadas contam excelentes estruturas técnicas. Enquanto a Jovem Pan FM tem seu sinal é captado em uma grande área entre a região central do estado de São Paulo e o norte paranaense, a Band FM tem uma das melhores estruturas técnicas em seu estúdio.
 
Clique aqui e veja a lista de rádios que são captadas na região de Ourinhos.
 
Colaboração Silas Trony

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM, Jovem Pan FM, jornal, programação, Ourinhos

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.