Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Abril de 2013 @ 17:03

Difusora FM anuncia João Rock em Ribeirão Preto e contrata Jason Lee

Ribeirão Preto – Profissional retorna à emissora da qual já foi coordenador artístico

Publicidade

A Difusora FM 91.3 de Ribeirão Preto, uma das mais importantes emissoras do interior de São Paulo, está com novidades. A rádio anunciou a realização de mais uma edição de seu principal festival musical, o João Rock e ainda confirmação a contratação do radialista Jason Lee, que retorna à emissora da qual foi coordenador artístico no início dos anos 2000.

A Difusora FM é uma das rádios mais ativa promocionalmente no interior de São Paulo. A rádio tem, entre seus eventos, o João Rock, tradicional evento musical muito esperado pelos ouvintes de Ribeirão Preto e região. A edição de 2013 está marcada para o dia 8 de junho e terá, entre outras atrações, as bandas Capital Inicial, Natiruts, Skank, Nando Reis, O Rappa e A Banca (banda formada pelos músicos remanescentes do Charlie Brown Jr.).
 
Outra novidade da Difusora FM foi a volta do radialista Jason Lee. O profissional já teve passagem pela emissora no início dos anos 2000 quando foi coordenador artístico. Antes de sua volta, Jason (que é colunista do Tudo Rádio desde 2002), teve passagens por várias emissoras importantes do interior de São Paulo, além de já ter lecionado no curso de radialismo do Senac de Ribeirão Preto. Jason retorna à emissora para comandar o horário das 20h até meia-noite. 
 
A Difusora FM faz parte do grupo Emissoras Regionais, que há mais de 50 anos cobre a maior área geográfica do nordeste paulista, sul de minas e triângulo mineiro. O grupo Emissoras Regionais é composto pelas rádios Difusora FM, Liderson 89.5 de Orlândia, Liderson AM 1550 de São Joaquim da Barra, Difusora AM 1080 de Batatais, a Supersom FM 97.1 de Uberaba. Já a 90.5 que pertencia ao grupo passou para o controle da EPTV com a inauguração da CBN FM 90.5 (ocorrida no começo de março).

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Difusora FM, promoção, João Rock, Jason Lee, Ribeirão Preto

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.