Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2013 @ 11:01

Exclusivo: Massa FM estréia em Foz do Iguaçu a partir de maio

Foz do Iguaçu – Cidade irá receber a rede popular sediada em Curitiba

Publicidade

Uma informação importante para o rádio do sul do país. Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio a rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba vai passar a contar com Foz do Iguaçu em sua área de cobertura, sendo o próximo passo da expansão de rede da marca. A novidade nesse fato está relacionada à definição da data de inauguração da nova emissora: 1 de maio. A partir da quarta-feira da semana que vem a região de Foz do Iguaçu terá a Massa FM 88.1 operando em seu dial, passando a concorrer pela audiência da chamada Tríplice Fronteira. Recentemente a Massa FM também chegou a Campinas, no interior de São Paulo.

Uma das novidades relacionadas à nova afiliada da Massa FM é que a rádio de Foz do Iguaçu contará com Rudi Bagatini na direção da estação. O profissional estava atuando pela Rádio T e a partir de maio irá dirigir a Massa FM em Foz do Iguaçu. Rudi é conhecido pelos seus trabalhos no rádio e também de campanhas publicitárias e políticas. Em 2008 o profissional teve uma passagem pela Massa FM 97.7 de Curitiba como locutor e agora retorna ao Grupo Massa para dirigir uma afiliada da rede paranaense. Após a estréia da FM de Foz, os próximos passos da Massa FM serão de avaliação dos mercados das emissoras que já sinalizaram interesse em se tornar afiliadas da rede pelo país, segundo a direção do projeto.

Ainda segundo a direção da estação a Massa FM já cobre cerca de 80% do Paraná, tornando como foco os estados vizinhos (São Paulo e Santa Catarina). No Paraná a rede conta com emissoras nos principais centros populacionais do estado, áreas cobertas pelas rádios Massa FM 90.7 de Londrina, Massa FM 92.3 de Maringá, Massa FM 93.9 de Cascavel, Massa FM 103.5 de Paranaguá (litoral do estado) e Massa FM 89.7 de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais). Entre as cidades com mais de 250 mil habitantes no território paranaense, Ponta Grossa será a única que ainda não será coberta comercialmente por uma emissora da Massa FM. As estações de Campinas (São Paulo) e Curitiba são donas das maiores áreas de abrangência em termos populacionais.

Em Foz do Iguaçu a Massa FM dividirá espaços no dial FM com outras estações que atuam em rede. O mercado da Tríplice Fronteira (nome dado à região devido às divisas internacionais entre Brasil, Paraguai e Argentina) é coberto por rádios como Jovem Pan FM 93.3, Band FM 91.7, Transamérica Hits FM 104.9, Rede Aleluia FM 105.7, Força Aérea FM 90.1 e futuramente pela rede paranaense Rádio T FM 107.1 (em fase final de implantação). Em Foz também existe a operação da rádio 97 FM 97.7, rádio popular, local e tradicional na região. Já no dial AM há presença da CBN AM 1320.

Clique aqui para ver a lista de emissoras sintonizadas nessa região do interior do Paraná

Tags: Massa FM, expansão, Rádio T, Paraná, Foz do Iguaçu, populares, FMs, dial

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.