Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Maio de 2013 @ 17:05

Ministério das Comunicações divulga aviso para rádios comunitárias em cidades mineiras

Brasília - Aviso de habilitação publicado hoje beneficia sessenta municípios

Publicidade

O Ministério das Comunicações divulgou nesta segunda-feira novo aviso de habilitação para rádios comunitárias. Ao todo, 60 cidades do estado de Minas Gerais, que ainda não contam com o serviço, serão beneficiadas com a autorização para receber uma emissora. No total, o governo já lançou cinco avisos de habilitação e outros oito devem ser publicados esse ano.

As entidades interessadas em participar da seleção terão 60 dias para se inscrever e apresentar a documentação instrutória. Desta vez, o processo de escolha das entidades será conduzido pela delegacia regional em São Paulo do Ministério das Comunicações, para onde deverão ser encaminhadas via postal as inscrições e toda a documentação exigida.
 
Esse é o quinto aviso de habilitação para rádios comunitárias que o Ministério das Comunicações publica neste ano. Até o fim de 2013 serão mais oito avisos. Os interessados deverão pagar uma taxa de cadastramento no valor de R$ 20,00 (vinte reais), relativa às despesas de cadastramento em qualquer agência do Banco do Brasil.
 
Confira aqui a relação completa das cidades incluídas no aviso de habilitação e mais detalhes do processo de seleção das entidades.
Tags: radiodifusão, concessão, outorgas, projeto, comunitária

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.