Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Maio de 2013 @ 07:51

99,5 FM promove vários eventos em Goiânia

Goiânia – Emissora promove eventos agropecuários e diversos shows neste mês de maio

Publicidade

A 99,5 FM 99.5 de Goiânia está envolvida em diversos eventos na capital goiana. A rádio tem programada a cobertura de feiras agropecuárias e shows de artistas nacionais. Entre as ações promocionais da emissora, está a cobertura da 68ª Exposição Agropecuária de Goiás, uma das principais feiras do setor do Centro-Oeste.

A rádio, que é líder isolada em Goiânia segundo dados da pesquisa Ibope divulgada no mês passado, segue se movimentando para manter os bons índices de audiência que tem alcançado. A emissora sorteou convites para o show de Paul McCartney e também prepara ações para as principais festas agropecuárias do estado. 
 
A 99,5 FM terá novamente este ano um estande na 68ª Exposição Agropecuária de Goiás, que movimenta a capital a partir desta sexta-feira. Os ouvintes poderão participar de brincadeiras, fazer o cadastro em promoções e assistir a shows no Boteco 99. Além disso, a emissora também vai promover show de artistas do cenário nacional.
 
No sábado, a rádio promove com exclusividade o show da dupla Jorge e Mateus. No dia 23 será a vez do show da dupla Humberto e Ronaldo e, no dia 25, dos cantores Naldo e Israel Novaes, que se apresentarão durante a festa. Além dos sorteios de convites, a emissora vinculou uma promoção específica para cada um destes shows. 
 
Durante a apresentação de Jorge e Mateus, será sorteada uma viagem com acompanhante para Jurerê Internacional. Na noite de Humberto e Ronaldo, os ouvintes poderão ganhar uma moto. E na noite dos shows de Naldo e Israel Novaes, a emissora sorteará um dia de beleza completo, além de um jantar com o cantor Israel Novaes.
 
Já o Aparecida É Show movimenta a partir desta quarta-feira Aparecida de Goiânia, cidade que fica na região metropolitana da capital. Com atrações como Gusttavo Lima, Paula Fernandes, Leonardo e Fernando e Sorocaba, o evento tem a 99,5 FM como rádio exclusiva. A emissora terá uma carreta-estande no local, com brincadeiras para os ouvintes e apresentações de artistas no projeto Acústico 99. 
 
Os shows no estande da rádio serão transmitidos ao vivo para a capital e para todo o estado pelas 12 emissoras da Rede Serra Dourada de Rádios. As promoções da 99,5 FM contam ainda com ampla divulgação e apoio da TV Serra Dourada, afiliada ao SBT em Goiânia e pertencente à Alves de Queiroz Comunicações. Fazem parte do grupo a TV, a 99 FM e a Rede Serra Dourada de rádios.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 99,5 FM, rádio, promoção, eventos, Goiânia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.