Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 04 de Junho de 2013 @ 09:30

Rádios paulistanas exibem especiais sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente

São Paulo – Estadão e BandNews FM abordam o tema durante a semana

Publicidade
A BandNews FM FM 96.9 e a Estadão FM 92.9 AM 700 de São Paulo irão exibir especiais sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente. A emissora do Grupo Bandeirantes apresenta uma série especial durante toda a semana sobre o destino do lixo no Brasil, enquanto a rádio do Grupo Estado terá uma programação especial e o assunto terá espaço nos principais programas da emissora.
 
O especial da BandNews FM vai ao ar para toda a rede e as emissora foram mobilizadas para investigar práticas adotadas em diferentes pontos do país e do mundo para melhorar o caminho dos resíduos, desde a coleta até os depósitos ou usinas de reciclagem. As equipes de reportagem mostram ideias bem sucedidas e inspiradoras para lidar com o que não queremos mais.
 
Já a sustentabilidade irá dominar os assuntos da programação da Rádio Estadão na próxima quarta-feira, 5. Em seus programas e também durante as chamadas da emissora, o tema será debatido pelos âncoras e convidados, que tentarão dar dicas de soluções para a conservação do planeta e melhor aproveitamento dos recursos naturais.
 
A cada resumo de notícias do boletim Giro 15 serão veiculadas manchetes sobre sustentabilidade. Já no Estadão no Ar – Primeira Edição, os apresentadores Mia Bruscato e Haisem Abaki farão entrevistas que tenham como mote as diversas questões ambientais e irão propor aos ouvintes e convidados o questionamento: “Qual notícia sobre meio ambiente você gostaria de ouvir?”.
 
O tema também voltará a ser debatido nos programas Metrópole, Direto da Redação e no Estadão no Ar – Segunda e Terceira Edições. A Rádio Estadão procura transmitir a imagem de emissora engajada nas questões ambientais, tendo ancorado projetos voltados a essa área, como o Pintou Limpeza e a despoluição do rio Tietê.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: BandNews FM, Estadão, Meio Ambiente, programação, rádio, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.