Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Junho de 2013 @ 09:33

Clube FM de Rio Claro também realiza evento de grande porte para comemorar 36 anos

Rio Claro – Evento foi realizado ontem e reuniu nomes conhecidos da música de interesse popular

Publicidade

A Clube FM 94.3 também comemorou mais um ano de operações no interior de São Paulo e marcou a data com a realização de um evento de porte considerável em Rio Claro. À exemplo da sua “irmã” de grupo Jornal FM 100.7 de Limeira, a Clube contou com apresentações de nomes importantes da música atual de interesse popular. O evento musical foi realizado ontem (9 de junho) e marcou os 36 anos de trabalhos dessa que é uma das FMs mais tradicionais do interior do país. A programação da ação foi noticiada pela Clube FM durante os intervalos comerciais e também conta com um destaque na página da emissora na internet.

O evento realizado ontem (9 de junho) no local chamado “Sobradão” contou com as apresentações de nomes nacional como Rio Negro e Solimões, Turma do Pagode, Israel e Rodolfo, MC Koringa, Art Popular, Sorriso Maroto, Edson e Hudson, Pixote, Katinguele, Raça Negra, Guilherme e Santiago, entre outros nomes conhecidos do público da emissora de Rio Claro. Nesse mesmo dia da festa de aniversário da Clube FM o grupo de comunicação que controla a FM também realizou um evento para a Jornal FM 100.7 de Limeira, conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio (clique aqui e saiba mais). Artistas que se apresentaram na festa em Rio Claro também fizeram shows no aniversário da Jornal FM em Limeira.

A Clube FM é uma das principais estações locais do interior de São Paulo, atuando há 36 anos dessa populosa área do território paulista. A emissora é conhecida no meio radiofônico pelo seu porte técnico de sinal, programação e a realização de eventos em Rio Claro e arredores. Em sua cidade-sede a FM é a única rádio popular de grade local a operar a partir de seu município, porém conta com uma concorrencia regional considerável, situação promovida por emissoras igualmente fortes no interior de São Paulo. Rádios de Limeira, Americana, Piracicaba, Araras, Leme e, de forma parcial, de Campinas, atingem essa importante área paulista.

Clique aqui para ver e ouvir a lista de emissoras sintonizadas em Rio Claro e região


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Clube, Rio Claro, aniversário, interior paulista, São Paulo, show, Limeira

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.