Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 08 de Janeiro de 2008 @ 00:00

Mix lança programa de ?funk? durante o verão

São Paulo – Um dos estilos musicais mais populares do país ganha um espaço na grade da Mix FM durante o verão de 2008. A produção da atração fica por conta do DJ Marlboro
Publicidade
Uma novidade inesperada na grade da Rede Mix. A emissora decidiu por lançar um programa totalmente diferenciado em relação a sua grade e as demais rádios jovens. O estilo musical “funk”, ausente na maioria das emissoras jovens do país mas de grande aceitação em todo o Brasil, ganha espaço na grade da Mix. O programa será produzido pelo ícone desse movimento musical, o DJ Marlboro, e será veiculado nas afiliadas da Rede Mix e na Mix FM 106.3 de São Paulo.

Segundo Marcelo Braga, diretor da emissora, o estilo casa com essa época do ano. “O funk é um sucesso em todo o Brasil há muito tempo, mas o estrondoso sucesso do Mc Leozinho no Reveillon da Paulista, e do próprio DJ Marlboro no Reveillon de Copacana, sacramentaram o bom momento vivido pelo estilo. Além disso, as músicas de conteúdo menos apelativo ocuparam o lugar dos funks de linguagem chula, o que também nos motivou a abrir este espaço na programação da Mix”, explica Marcelo.

Segundo informações fornecidas pela assessoria de imprensa da Mix, o ouvinte da rede poderá conhecer melhor os trabalhos de artistas como: Mc Leozinho, Tati Quebra Barraco, Perlla, Mr. Catra, Bonde do Tigrão e muitos outros através dessa nova atração comandada pelo DJ Marlboro. A estréia da atração será no próximo dia 12 de janeiro em São Paulo e a rede passará a transmitir o programa a partir do dia 19. A Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro será a única emissora da rede que não transmitirá o programa do DJ Marlboro.

A atração levará o nome de “Mega Mix” e irá ao ar aos sábados e domingos às 12h00 com uma hora de duração. Inicialmente a data de término do programa está marcada para o dia 24 de fevereiro.


Por Daniel Starck – 08/01/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.