A Rádio Banda B AM 550 de Curitiba intensificou a cobertura dos protestos que ocorreram na semana passada na capital paranaense. A emissora vem acompanhando, na íntegra, todos os protestos que estão sendo realizados em Curitiba e região metropolitana, levando todas as informações do que está acontecendo nas cidades aos ouvintes e orientando os motoristas sobre o fechamento de ruas e avenidas.
Nos últimos cinco dias foram três protestos, todos acompanhados diretamente do local das manifestações pela equipe da Banda B. Durante toda a programação, ao vivo, os repórteres falam direto dos locais dos manifestos para narrar e descrever tudo o que está acontecendo. "Esse trabalho da Banda B, acima de tudo, é um serviço que estamos prestando à sociedade. O nosso dever é levar aos ouvintes todas as informações possíveis sobre este momento importante que o nosso país vive" explica Michel Micheleto, diretor executivo da emissora.
Além da cobertura no AM 550, simultaneamente os profissionais do departamento de jornalismo atualizam o twitter (@portalbandab) e o facebook (www.facebook.com/radiobandab) da emissora, com informações, fotos e vídeos dos protestos. Ao todo, são quase 20 mil pessoas que acompanham as informações através das redes sociais da rádio. “Hoje não podemos mais fechar os olhos para as redes sociais, pois a força delas vem crescendo a cada dia que passa. Em razão disso que a Banda B também desenvolve um trabalho específico com estas redes, que não deixam de ser veículos de comunicação aliados á rádio”, completa Micheleto.
Clique aqui e veja e lista de rádios que são sintonizadas na Região Metropolitana de Curitiba e litoral paranaense.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Banda B, transmissão, protestos, paranaense, Curitiba