Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Julho de 2013 @ 17:27

Rodrigo Neves é reeleito para a presidência da Aesp

São Paulo – Assembleia ocorreu hoje na capital paulista

Publicidade
O diretor-geral do Grupo Bandeirantes de Campinas e presidente da Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado de São Paulo (Aesp), Rodrigo Neves, foi reeleito para continuar no comando da entidade paulista para o biênio 2013/2015. A assembleia ordinária ocorreu nesta sexta-feira, na capital paulista.
 
À frente da Aesp desde 2011, Rodrigo Neves intensificou várias ações que visam a melhoria da radiodifusão, principalmente no estado de São Paulo. A entidade, sob a direção de Neves, trabalha para a aprovação da migração das emissoras de AM para o espectro FM, já que, na opinião do presidente, vai revitalizar as emissoras que hoje sofrem principalmente com o ruído elétrico.
 
Outro trabalho envolvendo a radiodifusão nacional que a Aesp vem desenvolvendo é para a aprovação do projeto que permite a flexibilização do horário para a transmissão da Voz do Brasil. O trabalho é feito em parceria com a Abert e demais entidades estaduais, que entendem que o programa deveria ser transmitido em outros horários e não apenas às 19 horas.
 
Com relação às rádios do estado de São Paulo, entre os trabalhos que foram desenvolvidos está a 1ª Jornada de Capacitação, que foi realizada entre os meses de maio e junho nas cidades de Lins, Águas de Lindóia e Guarujá. A jornada reuniu centenas de radiodifusores, que tiveram acesso a várias informações importantes, além de cursos de Gestão, Mercado, Programação e Conteúdo.
 
A Diretoria eleita conta com os seguintes membros:
Rodrigo Neves – Presidente; João Monteiro de Barros Neto - Vice-Presidente; Lourenço Jorge Tayar - 1º Secretário; Claudia da Silva Rei - 2º Secretário; Edson Goulart - 1º Tesoureiro; e Ricardo José Zovico - 2º Tesoureiro
 
Conselho de Administração
Fernando Vieira de Mello, Marcelo Leopoldo e Silva de Carvalho, Marcelo de Lima Brasil, Luiz Fernando Pereira Constantino, Edison José Biasin, Oscar Antonio Gomes, Evandro Rampazo, Vanderlei José Marsico, Luiz Arnaldo Casali, Darci Constâncio de Araujo, Acacio Luiz Costa, José Ernesto Freitas de Camargo, Dimas Liévana de Camargo, Alceu Rodrigues de Souza, José Rubens Bismara Junior, Claudio Luiz Giordani e Gerson Edson Toledo Piza.
 
Conselho Fiscal
Carlos Alberto Maschietto - Presidente
Cícero Coelho Pedrosa - 2º Membro
Gabi Rocha Fonseca - 3º Membro
Júlio Augusto Marchesan Marischen - Suplente 
Antonio Reginaldo Geiss - Suplente 
Marcelo Dermínio - Suplente
 
Diretoria Executiva
Calil Bassit Neto, Flávio Angelo Bolcione, José Eduardo Marti Cappia, Luiz Arthur Abi Chedid, Marcelo S. Romano Machado, Neide Abiaraj, Raul Abreu, Roberto Montoro Filho, Terezinha de Jesus M.V. Silva, Wanderley Garcia e Paulo Machado de Carvalho Neto.
 
Tags: Aesp, encontro, radiodifusão, eleição, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.