Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Julho de 2013 @ 11:06

Com mais de 1 milhão de seguidores no Facebook, Mix FM anuncia promoção especial para a marca

São Paulo – Rádio realizou campanha para alcançar a meta de 1 milhão de seguidores na rede social e prometeu ação especial

Publicidade

Conforme noticiado recentemente a Mix FM 106.3 de São Paulo estava veiculando uma campanha especial no rádio e na internet para alcançar a marca de 1 milhão de seguidores em sua página no Facebook. A emissora tinha mais de 800 mil “fãs” na rede social quando iniciou a ação e prometeu uma promoção especial para os seguidores assim que alcançasse a expressiva marca de 1 milhão de seguidores no Facebook. Com o objetivo atingido em junho a Mix FM anunciou a promoção especial que é voltada ao Rock in Rio, evento que tem a rádio como promotora oficial. Também conforme noticiado anteriormente a Mix FM já estava realizando promoções voltadas ao festival, este que será realizado no Rio de Janeiro durante o mês de setembro.

A promoção especial pós 1 milhão de seguidores no Facebook é a seguinte: a Mix FM vai levar um de seus seguidores (com direito a acompanhante) para a área VIP do Rock in Rio, vencedor que poderá acompanhar de graça todos os shows do festival, além da possibilidade de poder conhecer toda a estrutura da “Cidade do Rock” antes da realização do evento (passando por palco, bastidores, entre outros locais e sem a presença de outras pessoas). Para participar os seguidores da rádio na rede social devem compartilhar a imagem da promoção e responder a pergunta indicada pela rádio. O autor da resposta mais criativa segundo a equipe da Mix FM será declarado o vencedor da ação promocional. A rádio também anunciou que ao alcançar novas metas no número de seguidores no Facebook serão realizadas novas ações especiais para esta rede social.

O Facebook não é a única forma de garantir entradas para o Rock in Rio. A Mix FM já sorteia uma série de ingressos através de sua programação em São Paulo e também para as demais praças que compõe a Rede Mix de Rádio. Outro detalhe importante sobre essa ação é que a rádio disponibilizará para os ouvintes participantes a possibilidade de acompanhar o Rock in Rio a partir do camarote da rádio, emissora que na edição anterior já contava com uma estrutura própria na Cidade do Rock, local montado para a realização do evento musical. Os detalhes sobre como adquirir os ingressos serão repassados aos ouvintes através da programação da Mix FM e também dos canais da rádio nas redes sociais Facebook e Twitter. Os shows da edição 2013 do Rock in Rio acontecem nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro no Rio de Janeiro.

E ontem (8 de julho) aconteceu a estréia do “drops” de humor “Seu Pinto”, nova atração da emissora paulista. O quadro está espalhado pela programação da Mix FM em São Paulo e também através da sua rede nacional. A nova atração é uma das novidades na grade da rádio, emissora que também está aos poucos apresentando mudanças em seu projeto artístico, começando pela reformulação da plástica de alguns programas.

SINTONIZE! - Ouça a Mix FM e demais rádios sintonizadas na Grande São Paulo. Clique aqui


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, ação, especial, Facebook, Rock in Rio, rede, São Paulo, Seu Pinto

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.