O radialista Carlos Achucarro, mais conhecido como Juca Ganso, de 84 anos, morreu nesta segunda-feira, por volta de 11h30, após passar mal em sua residência. Juca vivia na periferia de Campo Grande, recentemente voltou a gravar programas na rádio Cultura AM 680 de Campo Grande. Carlos Achucarro, nome de batismo, deixa três filhas Eliane, Graciela e Teolina Achucarro.
Segundo informações da filha Eliane, a morte de Juca Ganso pegou a todos de supresa. “Ainda não sabemos ao certo qual foi a causa da morte, mas a princípio foi parada cardiorespiratória”, informou a filha Eliane Achucarro.
O radialista Juca Ganso é um dos mais antigos profissionais de rádio de Mato Grosso do Sul. “Ele costumava dizer que tinha 50 anos de rádio”, conta a filha Eliane. O mais famoso de seus programas, a “Hora do Fazendeiro” ficou mais de 20 anos no ar.
Juca vivia na periferia de Campo Grande, recentemente voltou a gravar programas na rádio Cultura AM. Carlos Achucarro, nome de batismo, deixa três filhas Eliane, Graciela e Teolina Achucarro. O velório ocorreu nesta segunda-feira e o sepultamento foi realizado no início da tarde desta terça-feira, dia 9.
Tags:
Juca Ganso, morte, Cultura AM, Campo Grande, rádio