Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Julho de 2013 @ 08:01

UOL 89 A Rádio Rock lança cerveja com marca própria

São Paulo – Lançamento oficial ocorreu durante evento em comemoração ao Dia Mundial do Rock
Publicidade
A UOL 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo promoveu um evento no final de semana para comemorar o Dia Mundial do Rock. A festa contou com várias bandas nacionais e foi realizada no sábado, em Santo André. Além das apresentações musicais, a rádio lançou oficialmente a cerveja Rock.
 
A produção da cerveja com a marca da emissora conta com parceria da cervejaria Karavelle, de Indaiatuba (cidade localizada na região da Campinas, no interior de São Paulo). A novidade é composta por seis rótulos colecionáveis: Red Ale, Keller, Pilsen, Weiss, Barba Negra e IPA, criados especialmente para a rádio. Os rótulos foram elaborados com a forma dos instrumentos musicais das bandas, como guitarra e baixo, e estampam as logomarcas da UOL 89 FM e da Karavelle. 
 
A degustação da cerveja aconteceu no Brasil Brau, dentro do Degusta Beer, espaço destinado aos amantes de cervejas especiais, que foi realizado entre os dias 25 e 27 de junho, no Transamerica Expo Center (São Paulo). Além da Cerveja Rock, o evento foi palco do lançamento de mais de 40 cervejarias e microcervejarias, que apresentaram seus novos produtos e destaques entre 130 marcas de cervejas.
 
Os seis rótulos, com arte que estampa guitarras de diferentes estilos, retratam cada década, desde 1950 até os dias de hoje.  "Quatro deles estarão em cervejas do tipo Pilsen, um no Red Ale e outro no Keller, para que as pessoas possam variar a bebida enquanto colecionam", explica Otávio Veiga, diretor geral da Karavelle. 
 
A jovem cervejaria localizada em Indaiatuba (SP) conta ainda com seis rótulos no portfólio, desde 2010, quando começou a envasar.   A novidade é composta por seis rótulos colecionáveis: Red Ale, Keller, Pilsen, Weiss, Barba Negra e IPA, criados especialmente com o logo da rádio de rock  "A ideia de criar os rótulos especiais nasceu de um papo de bar", conta Júnior Camargo, diretor executivo da UOL 89 FM. 
 
O lançamento oficial para o público ocorreu no sábado, quando a UOL 89 FM realizou o seu show em comemoração ao Dia Mundial do Rock. O evento teve apresentações das bandas Planeta D, Marilia Gabriela, Selvagens a Procura de Lei, Aliados, Nem Liminha Ouviu, Matanza, CPM 22 e Ultraje a Rigor. O evento também recolheu agasalhos que serão destinados para entidades filantrópicas.
 
SINTONIZE! Veja e ouça a lista de rádios que são sintonizadas na região da Grande São Paulo. Clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: UOL 89 Rádio Rock, festival, show, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.