Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Julho de 2013 @ 09:33

Festival de Dança movimenta rádios de Joinville

Joinville – Emissoras de Joinville estão fazendo a cobertura da 30ª edição do festival
Publicidade
As rádios Itapema FM 95.3, Atlântida FM 104.3, Jovem Pan FM 91.1 e a 89 FM 89.5, entre outras de Joinville, estão fazendo a cobertura do Festival de Dança de Joinville, um dos maiores e mais importantes eventos de dança do mundo. A programação da Mostra Contemporânea de Dança – que iniciou nesse domingo (21) e vai até o dia 26 de julho – conta também com workshops coreográficos gratuitos ministrados pelos coreógrafos e solistas das companhias convidadas.
 
As rádios planejaram uma cobertura especial, com entradas ao vivo e ações para o público que acompanha os espetáculos. A edição de 2013 do Festival de Dança de Joinville marca 31 anos de homenagem às artes e à dança. O Festival de Dança de Joinville reúne, por edição, mais de seis mil participantes e atrai amantes da dança de todo o país e também do exterior. Em média, 200 mil pessoas comparecem aos espetáculos, que somam 170 horas de pura arte, pluralidade e profissionalismo. Outras emissoras de Joinville, com destaque para a Jovem Pan FM 91.1, costumam a realizar ações e coberturas do festival.
 
A 89 FM 89.5 vai fazer ações pontuais no Festival de Dança. A rádio está fazendo flashes e sorteios em sua programação, presenteando as pessoas que estiverem nos palcos abertos. Também, dentro do jornalismo, está realizando notícias referentes ao festival, como programação, ganhadores, e outras informações visando ajudar quem estiver indo no evento. A Joinville Cultural FM 105.1 também está realizando a cobertura do festival.
 
SINTONIZE! Clique aqui e veja a lista de rádios sintonizadas no Planalto e Litoral Norte de Santa Catarina, inclusive Joinville. Clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Festival de dança, Joinville, rádios, cobertura, Santa Catarina

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.