Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Julho de 2013 @ 13:04

Vanguarda AM lança Mulher de Vanguarda, com Lola Melnick, do SBT

Sorocaba – Programa, que terá drops na Vanguarda FM, estreou na última segunda-feira

Publicidade
A Vanguarda AM 1210 de Sorocaba lançou na última segunda-feira, dia 22, o programa “Mulher de Vanguarda”. A emissora promoveu um evento para o lançamento do programa e contou com a imprensa, amigos, apoiadores e a presença da apresentadora do programa, a russa Lola Melnickm, que também é apresentadora do SBT.
 
A atração vai abordar temas do universo feminino na forma de dicas de moda, beleza e culinária - sempre com muito bom humor. A intenção é divertir e dar conselhos úteis para o cotidiano das mulheres. Ao lado de Lola, estará o jornalista Maurício Babu, parceiro na apresentação do programa. A atração vai ao ar toda terça-feira às 9h45, com reprise às 15h nas quintas-feiras pela Vanguarda AM e em forma de drops com dicas da Lola pela Vanguarda FM 94.9 de Sorocaba. 
 
O lançamento do programa marcou também a inauguração de uma nova fase para a Vanguarda AM. A emissora também estreou um programa com hits dos anos 80, 70 e clássicos. A programação da rádio pode ser acompanhada também por seu site, que conta com bastidores, novidades da programação, entretenimento e as principais notícias do matinal “Jornal de Vanguarda”.
 
A Vanguarda AM é uma das mais tradicionais rádios do estado de São Paulo. Em seu aniversário de 55 anos, em outubro do ano passado, a rádio organizou a segunda edição do Pedágio Solidário. A ação social beneficia entidades assistenciais que atendem famílias carentes da cidade.
 
SINTONIZE! Veja e ouça a lista de rádios que são sintonizadas na região de Sorocaba. Clique aqui.
 
Com informações do JE Online

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Vanguarda, rádio, AM, programa, estreia, Sorocaba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.