Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Julho de 2013 @ 14:58

Transcontinental realiza e promove uma série de eventos na Grande São Paulo

Mogi das Cruzes – Atual líder geral está com sua marca ligada a vários eventos musicais, sendo a maioria de grupos de pagode

Publicidade
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes (Grande São Paulo) tem utilizado promoções de eventos como uma “arma” importante para manter sua audiência em alta na capital paulista e região metropolitana, emissora que é a atual líder geral de audiência em períodos importantes como 05h-00h (todos os dias e locais, trimestre abril de junho, Instituto Ibope). A rádio tem sua marca ligada a vários eventos musicais realizados em São Paulo e região metropolitana, sendo em sua grande maioria com o gênero musical “pagode” como atração. Nomes conhecidos do cenário nacional estão entre as atrações promovidas e realizadas pela Transcontinental, rádio que expõe sua marca com esses apoios e também cria promoções em sua grade de programação.
 
Hoje, 25 de julho, a Transcontinental realiza o evento “Acústico da Trans no Cabral” com o cantor Belo. O evento está sendo anunciado pela emissora e também possui detalhes sobre a sua realização  através da internet (portal da FM e redes sociais). A rádio também realizou recentemente o “Festival Samba Geral” na famosa casa “Estância Alto da Serra”, levando ao palco alguns nomes conhecidos nacionalmente pelo público de rádio popular, tais como Só para Contrariar, Turma do Pagode, Belo, Pixote, Bucheca, entre outros. E em agosto tem mais uma edição do “Trans Ao vivo” que será realizada no Clube Atlético Aramaçan, tendo atrações como Turma do Pagode, Fundo de Quintal, Rodriguinho e novamente o cantor Belo como algumas das principais atrações do evento que acontecerá em Santo André (Grande São Paulo).
 
Outros eventos musicais e promoções estão em andamento na programação da Transcontinental, também envolvendo nomes de artistas conhecidos pela audiência da estação e também de outras localidades brasileiras. Esse tipo de planejamento não é incomum no planejamento da Transcontinental FM, inclusive antes da rádio ter assumido a liderança nos principais períodos da medição de audiência (fato observado pelo mercado durante o final do primeiro semestre de 2012). Com o acirramento da disputa pelo primeiro lugar de audiência no FM paulistano (e região metropolitana), a Transcontinental deve manter o investimento em ações e promoções, cartilha seguida também pelas demais rádios que disputam posições de destaque no ranking de audiência de São Paulo.
 
A também popular Nativa FM 95.3 (emissora que também possui um extenso planejamento de ações promocionais, entre outros investimentos) passa a ser a principal concorrente da Transcontinental pela primeira colocação, rádios que se alternam na posição em alguns dos principais períodos da medição de audiência em São Paulo e região metropolitana.
 
Em breve você acompanhará mais detalhes no Tudo Rádio sobre as movimentações do FM paulistano.
 
SINTONIZE! - Confira a cobertura de sinal da Transcontinental e de outras FMs na Grande São Paulo, além de ouvi-las via internet. Clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Transcontinental, ações, promoção, audiência, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.