A Rádio Gaúcha AM 600 FM 93.7 de Porto Alegre está com uma campanha para destacar a importância de manter a rivalidade sadia e civilizada entre torcedores gremistas e colorados, já que Grêmio e Internacional (os dois principais times do Rio Grande do Sul) se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro neste final de semana. A emissora preparou uma ação especial para o jogo que está sendo veiculada na programação da rádio até o domingo.
A Rádio Gaúcha produziu pequenas chamadas, com duração de 15 segundos, nas vozes de comunicadores, jogadores e treinadores, com alertas para que o jogo ocorra sem violência. Até a partida, que será disputada neste domingo, 4, a emissora irá veicular pequenas chamadas, com duração de 15 segundos, nas vozes de comunicadores, jogadores e treinadores, com alertas para que o jogo ocorra sem violência.
Antônio Carlos Macedo, Cacalo, Daniel Scola, Guerrinha, José Alberto Andrade, Kenny Braga, Nando Gross, Rosane de Oliveira, Ruy Carlos Ostermann, entre outros comunicadores, além de Dunga, Renato Portaluppi e jogadores da Dupla colaboraram com a iniciativa. O projeto é de autoria de Macedo, com locução final de Domingos Martins e sonoplastia e produção de Rafael Lindemann e Domingos Martins.
Válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, a partida terá cobertura da Gaúcha a partir das 9h30, com Luís Henrique Benfica, que comanda o programa Domingo Esporte Show. Às 12h, irá ao ar o Esportes ao Meio-Dia e, às 13h, o Sala de Domingo. Às 14h, a emissora transmite o Pré-Jornada, com Sérgio Boaz.
A transmissão do futebol da Gaúcha vai ao ar a partir das 15h, com a narração de Marco Antônio Pereira, comentários de Nando Gross, reportagens de Sérgio Boaz, José Alberto Andrade, André Silva, Filipe Gamba, Rodrigo Oliveira e Luciano Périco, e no plantão, Cléber Grabauska.
Com informações do Coletiva.net
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio Gaúcha, campanha, futebol, Inter, Grêmio, Brasil