Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2013 @ 13:04

Dial FM da Região Metropolitana de Goiânia tem novidades

Goiânia – Emissora está no ar em caráter experimental na Grande Goiânia

Publicidade
O dial FM da Região Metropolitana de Goiânia continua apresentando novidades. Após o surgimento recente da Nossa Rádio FM 94.3, da Gospel FM 101.1 e da Mix FM 102.1 de Goiânia, os ouvintes da região estão percebendo uma nova emissora em caráter experimental. Além disso, outra rádio que também estava operando em caráter experimental já está no ar com nome definido.
 
As novidades no dial de Goiânia começam com a Rei FM 88.9 de Bela Vista de Goiás. A rádio, cuja sede fica localizada na região metropolitana da capital goiana, tem bom sinal em Goiânia. Além disso, já outra rádio que opera em caráter experimental. A 92.1 FM de Nova Veneza ainda não tem nome definido e pode ser ouvida com sinal bom na região. A concessão pertence ao grupo que comanda a Rede Sucesso FM 98.3 de Goiânia.
 
Em abril, a rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo chegou a Goiânia por meio da FM 102.1. A emissora tem sua estrutura montada na própria capital de Goiás, sendo uma estação cuja concessão pertence à Goiânia. A rede paulista substituiu a local Demais FM, projeto de rádio popular/eclética que chegou a contar com outras estações espalhadas por algumas regiões do interior de São Paulo e também no Distrito Federal (atual Rede Pai Eterno, cuja matriz é a Vox Patriz FM 95.5 de Goiânia).
 
Dial atualizado! Veja e ouça rádios que são sintonizadas na Região Metropolitana de Goiânia. Clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, novidade, FMs, dials, Goiânia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.