Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2013 @ 15:01

89 A Rádio Rock realiza show gratuito no próximo sábado, em Santo André

São Paulo – Evento será realizado em comemoração ao Dia da Independência

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo intensifica as chamadas promocionais para o show que vai realizar no próximo sábado, 7 de setembro, em Santo André. O evento terá a apresentação de oito bandas, que tocarão no CRAISA e terá a entrada franca. A emissora também trabalha com outras ações promocionais em sua grade, inclusive anunciando outros eventos musicais.
 
Com a realização deste evento, a 89 A Rádio Rock mantém seu objetivo de realizar shows gratuitos na capital paulista e Grande São Paulo. Entre as atrações que irão se apresentar estão Raimundos, Detonautas, Inocentes, Plebe Rude, Kiara Rocks, Alf (Rumbora), Reata e Pânico X. Os shows serão no CRAISA.
 
A emissora já realizou um evento semelhante em julho, para a comemoração do Dia Mundial do Rock. Na ocasião, a rádio arrecadou mantimentos que foram doados para uma instituição filantrópica do município. A campanha será realizada novamente neste show e a rádio pede a doação de alimentos e agasalhos.
 
O evento teve apresentações das bandas Planeta D, Marilia Gabriela, Selvagens a Procura de Lei, Aliados, Nem Liminha Ouviu, Matanza, CPM 22 e Ultraje a Rigor. Na ocasião a rádio também fez o lançamento oficial da cerveja que leva sua marca. 
 
Os seis rótulos, com arte que estampa guitarras de diferentes estilos, retratam cada década, desde 1950 até os dias de hoje.  "Quatro deles estarão em cervejas do tipo Pilsen, um no Red Ale e outro no Keller, para que as pessoas possam variar a bebida enquanto colecionam", explica Otávio Veiga, diretor geral da Karavelle.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 89 FM, 89 A Rádio Rock, perfil, audiência, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.