Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Como você, ouvinte de rádio via streaming, classifica esse serviço oferecido pela sua emissora preferida?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Agosto de 2006 @ 00:10

""Velharia"" em alta na capital mineira

Belo Horizonte - Ouvintes da capital mineira podem aproveitar quatro horas diárias de programas especializados em músicas das décadas de 80 e 90
Publicidade
Mais uma curiosidade para o radionauta que acompanha o Tudo Rádio.com. Que tal quatro horas de músicas dos anos 80 e 90 na seqüência? É isso o que acontece no dial jovem de Belo Horizonte! As rádios 98 FM 98.3, Jovem Pan 2 FM 99.1, Mix FM 91.7 e Transamérica Pop FM 88.7 recheiam a noite mineira com o melhor do flash back.

Tudo começa com o Naftalina nos 88.7 da Transamérica Pop a partir das 21h00 (horário de Brasília). Após uma hora de programa o ouvinte mineiro pode migrar para os 91.7 FM da Mix e acompanhar o Baú da Mix. A partir das 23h00, basta girar o dial até os 98.3 FM da 98 FM e ouvir o programa No fundo do baú. Se o mineiro ainda não estiver satisfeito, a partir da meia-noite ele pode mudar para os 99.1 FM da Jovem Pan 2 e acompanhar o Jurassic Pan, programa em rede que também possuí uma hora de duração.

Tanto o Baú da Mix como o Jurassic Pan são produzidos em São Paulo e transmitidos em rede via-satélite através de suas matrizes na capital paulista. Já o No fundo do Baú e o Naftalina são locais, transmitidos somente na capital mineira.

Com esses programas especializados em sucessos dos anos 80 e 90 sendo transmitidos em horários seqüênciais, o ouvinte pode escolher se acompanha quatro horas de "velharia" ou gira o dial para ouvir algo mais "atual". Imagine se todos esses programas fossem transmitidos no mesmo horário... o mineiro iria gostar?

Opine! - Gostou da dica? Concorda com essa grade em Belo Horizonte? Comente em nosso fórum!

Por Daniel Starck / colaboração: Robson Ribeiro - 09/08/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.