Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Setembro de 2013 @ 13:05

"Noite da Amizade" reúne radialistas em evento beneficente

São Paulo – Evento tem como objetivo captar recursos para a instalação de estúdio para locutor Marcos Andrade
Publicidade
No próximo domingo, dia 29 de setembro, a partir das 19h acontece no Biroska, em São Paulo, a Noite da Amizade - No Ar (Amigos do Rádio), evento beneficente cuja renda será destinada ao locutor Marcos Andrade. O radialista sofreu um Acidente Vascular Cerebral há alguns anos e não pôde mais trabalhar devido à paralisia no lado esquerdo do corpo. Durante anos, Marcos Andrade teve sua voz veiculada em grandes rádios da capital paulista, como a Globo AM 1100, Eldorado 107.9, Transamérica FM 100.1, Antena 1 FM 94.7, Alpha FM 101.7, Capital AM 1040, além dos canais pagos HBO, entre outros.
 
A iniciativa do evento foi de amigos e colegas de profissão que, ao saberem do seu problema de saúde, resolveram ajudá-lo a montar um home studio para que ele pudesse voltar a trabalhar. Apesar de ter um dos lados do corpo afetado, o AVC não deixou sequelas cerebrais e sua voz permanece intacta. Após um período de depressão, sem nenhuma melhora, mergulhado em dívidas (inclusive o aluguel da casa onde mora), amigos conseguiram mobilizar colegas que hoje formam uma grande corrente de solidariedade em auxílio ao radialista e locutor Marcos Andrade.
 
A Noite da Amizade é baseada inteiramente na solidariedade. O Biroska, da empresário Lilian Gonçalves, foi cedido gratuitamente e a bilheteria será integralmente repassada ao radialista Marcos Andrade. Está confirmada a presença de dois DJ’s (Airton Silva e Claudio Costa) que se dispuseram a animar a festa sem cobrança de cachês ou ajudas de custo. De acordo com as informações do Bastidores do Rádio, existe a possibilidade da colaboração do apresentador e DJ da 89 A Rádio Rock FM 89.1, Cadu Previero, para uma “discotecagem”. Os artistas Dennis e Danillo, Igor Braga, a banda OFFSET, a cantora Aline Outa e o percussionista Marcelo Batuque se ofereceram para a  apresentação gratuita. 
 
Para a Noite da Amizade foi formada uma equipe de 27 colaboradores que se responsabilizaram pela venda de ingressos. Emissoras de rádio estão oferecendo apoio e estão convocando seus profissionais a participarem. São elas: Rádio Globo AM 1100, CBN AM 780 FM 90.5, Rádio Capital AM 1040, Iguatemi Prime FM 92.5, Rádio Iguatemi AM 1370, Tupi AM 1150, Tupi FM 104.1, Antena 1 FM 94.7, Integração FM 87.9 (São Miguel Paulista), Radio Terra AM 1330, Radio Terra FM 98.9, Transamérica FM 100.1, 89 A Rádio Rock FM 98.1 e Rádio 9 de Julho AM 1600. Outras emissoras também podem participar.
 
O evento também conta com o apoio de revistas e sites de informação: sonoticiaboa.com.br, bastidoresdoradio.com, tudoradio.com, webradio Banzai.com.br, vipsemfoco.com.br, revista Giro SP, Revista Conexão Sertaneja, Revista Sertanejo Vip, Planeta Arte TV, Programa Volpi Madrugadão (web TV), programa Salto Alto (web TV ABCD) e da Radioficina (Escola de Rádio e Televisão).
 
Presenças já confirmadas de profissionais de rádio, televisão e artistas: Leão Lobo, Adriano Barbiero, João Ferreira, Eli Corrêa, Paulo Barboza, Altieris Barbiero, banda Rádio Táxi, Rosa e Rosinha, Bento e Mamão (Rádio Globo), Os Opalas, Enza Flori, Dudu França, Originais do Samba, e o humorista do “Café com Bobagem” e “A Praça é Nossa” Oscar Pardini. Vários outros nomes de destaque estão convidados.
 
SERVIÇO
 
NOITE DA AMIZADE - NO AR (Amigos do Rádio).
Dia 29 de Setembro de 2013 (domingo)
A partir das 19h00
Local: Biroska - A Casa dos Artistas
Rua Canuto do Val 09, próximo à estação Sta. Cecília do Metrô
Tel: 3224-0586
 
Com informações do Bastidores do Rádio
 
Colaboração: Ivo Bueno Ferraz
Tags: Evento beneficente, rádio, ação social, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.