Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Julho de 2018 @ 13:10

Band FM realiza mais uma edição do “Campeonato de Revoada de Pipas” na Grande São Paulo

São Paulo - Evento familiar será realizado em Itapecerica da Serra no domingo, a partir das 9h

Publicidade

A Band FM 96.1 de São Paulo vai realizar mais uma edição do “Campeonato de Revoada de Pipas”. O evento, que tem como objetivo reunir famílias de ouvintes, será realizado no domingo (29), a partir das 9h, no Ginásio de Esportes de Itapecerica da Serra, cidade da Grande São Paulo.

O “Campeonato de Revoada de Pipas” é um passeio para a família dos ouvintes da rádio. O participante empina pipas com segurança e ainda poderá ser premiado pela Band FM, através da equipe da rádio que estará no local. Para participar, basta ir ao local do evento.

A segue com sua promoção que está sorteando um celular por dia. Para participar, os interessados precisam dizer “porque merecem ganhar o celular da Band FM”. A rádio está sorteando um smartphone Multilaser MS60, que conta com o sistema operacional Android e sintonia de Rádio FM. 

A Band FM também iniciou a divulgação da Festa do Peão de Barretos. O evento é tradicional na grade promocional da emissora, que está promovendo também a “Festa de Lançamento do Peão de Boiadeiro Barretos 2018”.

O evento musical será realizado em São Paulo nesta terça-feira (24) no Espaço das Américas. A Band FM promove o show (que contará com Gustavo Mioto e convidados), emissora que também opera como rádio oficial da festa realizada no interior paulista (será em agosto).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, pipas, Grande São Paulo, eventos, promoções

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.