Segunda-Feira, 24 de Dezembro de 2018 @ 09:19
Curitiba - Rádio se destacou em 2018 principalmente por reassumir a liderança geral de audiência no mercado da capital paranaense
A Caiobá FM 102.3 fecha o ano de 2018 em alta na capital paranaense. A estação de formato popular/hits reassumiu a liderança geral de audiência nos principais períodos da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media na Grande Curitiba e, para manter esse desempenho positivo, a FM conta com um planejamento especial para esta reta final de ano.
Na área promocional, a Caiobá FM ofereceu aos ouvintes uma "Casa Nova", ou seja, uma cozinha planejada, sofá retrátil e reclinável, home, mesa de centro espelhada e um aparador Off White, ação realizada em conjunto com a loja de móveis planejados Decor 8.
Para participar, os interessados devem responder no site da Caiobá FM (www.caioba.fm) a pergunta: "Qual é a Radio que é Primeiro lugar em todo lugar?", alusiva ao atual desempenho de audiência e também ao slogan da FM.
Em paralelo, a emissora também está com uma série de ações promocionais que ocorrem durante a grade de programação, como o Cofre Premiado Caiobá e o Mega Senha. Como presentes, a Caiobá FM oferece vários ítens, com destaque para eletrônicos e eletrodomésticos.
Audiência
A Caiobá FM foi um dos destaques da audiência FM no sul do país. Após uma série de novidades em sua grade de programação, a emissora iniciou o segundo semestre de 2018 com várias altas consecutivas em seus índices e números gerais, elevando seu universo de ouvintes.
Atualmente a estação está com um de seus maiores volumes de audiência na comparação com índices registrados por ela em anos anteriores, o que confere a liderança geral no FM da Grande Curitiba (Kantar Ibope Media).
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.