Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Novembro de 2019 @ 15:06

Rádio Disney é media partner da CCXP, que será realizada no início de dezembro em São Paulo

São Paulo – Festival já está com ingressos esgotados, atingindo sua capacidade máxima

Publicidade

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo é media partner da CCXP 2019. Considerado um dos maiores eventos de cultura pop do país, o festival será realizado entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. O evento já está com todos os ingressos esgotados.

A emissora paulistana está com sua marca nos materiais de divulgação do festival. A rádio conta com ações voltadas ao evento, que já atingiu a capacidade máxima pela primeira vez desde a estreia no Brasil em 2014.

Ao todo, 280 mil ingressos foram disponibilizados para a CCXP 2019, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Os preços iam de R$ 90 a R$ 8 mil, com pacotes que ofereciam produtos exclusivos, além da entrada.

Entre as atrações do evento, está confirmada a ida de Gal Gadot, atriz que interpreta a Mulher-Maravilha, que vai falar sobre a continuação do filme com a diretora Patty Jenkins. O filme "Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)" também terá um painel no evento, com presença de Margot Robbie, a Arlequina, e outros nomes do elenco.

Os atores que interpretam Berlim, Nairóbi, Helsinque, Palermo e Estocolmo na série "La Casa de Papel" e Ryan Reynolds também foram confirmados. A última edição do evento recebeu 262 mil visitantes e teve como atrações principais Brie Larson, Sandra Bullock, Maisie Williams e Michael B. Jordan.

Veja também:
> Rádio Disney promove semana de encontros com artistas e outras ações em São Paulo
> Rádio Disney realiza mais uma edição da promoção Quarto dos Sonhos em São Paulo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Disney, CCXP, evento, promoção, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.