Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 17 de Março de 2020 @ 15:07

Coronavírus: Transcontinental FM cancela eventos musicais em São Paulo

São Paulo – Acústico da Trans e Resenha Boa deverão ser reagendados pela emissora

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes também teve seu planejamento afetado pelas recomendações das autoridades sanitárias, que estão orientando o cancelamento de eventos que concentrem grande número de pessoas. O Acústico da Trans, que seria realizado no dia 30, na capital paulista, e o Resenha Boa, previsto para o dia 20, foram cancelados.

O Resenha Boa teria como atrações o cantor Mumuzinho e os grupos Quintessência e a Turma do Pagode. O evento estava previsto para a próxima sexta-feira (20), na Áudio. A emissora orientou, por meio de nota em seu site, que as pessoas que adquiriram ingressos entrem em contato com a empresa Ticket 360 para informações.

Além disso, emissora também cancelou a realização do Acústico da Trans. Integrante da grade promocional da Transcontinental FM de forma constante, o evento que seria realizado no dia 30 também foi cancelado.

Esta edição do evento teria como atração principal a cantora Leci Brandão. Na sequência, o Pagode da Trans teria a apresentação do grupo Segunda sem Lei. O evento tem cunho social e os ouvintes fizeram doações de alimentos não perecíveis em troca de ingresso.

A rádio está com outras ações previstas para serem realizadas a partir de abril e que ainda não contam com comunicados de cancelamentos.

Veja também:
> Em tempos da disseminação do coronavírus, temas como saúde e segurança são a principal prioridade de rádios em diferentes países
> Coronavírus: Associações cancelam e adiam encontros com radiodifusores em São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina
> COVID-19: Lollapalooza Brasil, promovido por 89 FM A Rádio Rock e Rádio Mix FM, é adiado. Rádio Cidade interrompe ações


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transcontinental, cancelamento, coronavírus, São Paulo, shows

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.