Terça-Feira, 28 de Julho de 2020 @ 09:07
Goiânia - Estreia é prevista para o próximo sábado (1), em 95.7 FM
Após permanecer ausente por quase dois anos do dial, a futura Fonte FM 95.7 de Goiânia já tem data para reestrear seu projeto. A emissora substitui no canal a Rádio Mix FM de Goiânia. O retorno da marca, voltada ao formato religioso/gospel, é previsto para ocorrer a partir do próximo sábado (1º).
Com passagens em outros dois canais entre Goiânia e o Entorno do Distrito Federal, a Fonte FM 95.7 deve estrear neste sábado (1) o seu projeto na frequência controlada pelo grupo RCI, na Grande Goiânia. A estreia já vem sendo anunciada por meio dos canais de redes sociais da Fonte FM, na internet.
A Fonte FM operou até o dia 15 de outubro de 2018 em 103.7 FM, canal originado a partir de Anápolis. Com a aquisição do controle da estação, feito pelo cantor Amado Batista, o canal passou a ser identificado como Amor FM. Antes disso a emissora, voltada ao formato religioso/gospel, registrou passagem pela 107.9 FM, concessão originada a partir de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal e que é ocupada atualmente pela Cerrado FM.
Logotipo da Fonte FM já com a frequência nova para o dial de Goiânia
Rádio Mix FM teve curta passagem pelo canal da RCI em Goiânia
A Rádio Mix FM 95.7 de Goiânia registrou uma breve passagem pelo canal operado pela RCI, o mesmo que é responsável pela Positiva FM 98.9 (de formato popular/sertanejo) e pela NovaBrasil FM 92.1, ambas de Goiânia. A marca estreou na capital do estado no dia 22 de julho do ano passado após várias semanas veiculando uma programação de expectativa.
Vale lembrar de que o grupo RCI mantém ainda numa afiliada da Rede Mix FM na região de São José do Rio Preto. Por meio da 107.9 FM, a Rádio Mix FM conta com um investimento maior na marca e a emissora possui um melhor porte técnico de operação em relação a de Goiânia, a qual, apesar de atingir a capital, é originada a partir de Abadia de Goiás e é classificada como classe C de operação.