Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020 @ 13:06

RadioData anuncia parceria com a Rede Transamérica/ CNN Brasil. CNN Rádio divulga mais novidades na programação

São Paulo – Empresa será a responsável pela expansão da rede de afiliadas da futura CNN Rádio, em conjunto com a Rede Transamérica. Nova grade também terá Daniela Lima e William Waack a partir de outubro

Publicidade

Após confirmar a parceria entre a CNN Brasil e a Rede Transamérica para a veiculação de uma faixa destinada ao projeto CNN Rádio no Brasil, os dois meios de comunicação anunciaram que a RadioData será a responsável pela expansão da rede de afiliadas da Transamérica/CNN Brasil. Além disso, a CNN Rádio também divulgou nesta sexta-feira que os jornalistas William Waack e Daniela Lima terão quadros exclusivos na programação. Outra novidade é a expansão da Transamérica para Aracaju (SE), em formato de afiliação.

Segundo a RadioData, as emissoras afiliadas terão uma equipe dedicada só para atendê-las, com foco em simplificar a operação e tornar mais ágil a relação das emissoras com a cabeça de rede. "A razão de existir do rádio é o ouvinte. Quando a parceria Rede Transamérica/ CNN Brasil escolhe a RadioData para cuidar do crescimento e operação da rede de afiliadas, na verdade está sinalizando para o mercado que seu foco é a satisfação do ouvinte, a música, o esporte e o jornalismo", diz Juliana Paiva, diretora da RadioData.

A Transamérica/ CNN Brasil já conta com uma rede que conta com 27 emissoras e pretende chegar a pelo menos 50 em curto espaço de tempo. Segundo Juliana, é "uma expansão considerável e dá para entender a necessidade de um parceiro especializado para atingir essa meta".

A diretora da RadioData ressaltou, ainda, que esse projeto ainda é recente no país. "Esse é um negócio novo no Brasil. É a primeira vez que uma empresa firma parceria com uma grande rede para administrar suas afiliadas. Isso mostra que o meio Rádio não está parado, que está procurando se modernizar e responder às transformações impostas pelas novas tecnologias", enfatizou Juliana.

CNN Rádio anuncia novidades para sua programação

A CNN Brasil divulgou na manhã desta sexta-feira (25) que os âncoras da CNN Brasil William Waack e Daniela Lima vão apresentar, de segunda a sexta-feira, quadros fixos na faixa matinal da emissora. A programação da CNN Rádio vai estrear na segunda-feira (5), em parceria com a Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo.

O jornalista William Waack entrará no ar às 07h10 com o boletim "CNN Poder". O quadro foi concebido para oferecer ao ouvinte uma mistura de informação e contextualização. Jornalista com mais de quatro décadas de experiência, William Waack analisará em profundidade os fatos de maior destaque do noticiário nacional e internacional.

Já Daniela Lima, que é reconhecida por sua especialização em cobertura política, entrará no ar sempre às 9h50 com o "CNN em Off". Ela trará informações exclusivas e apuração de bastidores sobre tudo o que acontece no mundo da política.

Além disso, o jornalista Roberto Nonato vai abrir a programação da CNN Rádio, das 06h às 10h. Na sequência, das 10h às 12h, Sidney Rezende e Thais Herédia vão abordar os principais assuntos do dia, com comentários e análises, e rodar a reportagem do time da CNN, totalmente integrada ao projeto.

A CNN Brasil anunciou também que, em breve, outras atrações da grade de programação serão anunciadas.

Veja também:
> Sistema Atalaia anuncia chegada da Transamérica / CNN Radio em Aracaju. Estreia será em novembro
> CNN Rádio estreia dia 5 de outubro na Transamérica. Sidney Rezende e Thais Herédia estão confirmados em programa matinal
> Após confirmar parceria com a Transamérica, CNN Brasil anuncia a contratação do jornalista Roberto Nonato


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, RadioData, CNN Rádio, Transamérica, CNN Brasil, jornalismo, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.