Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Abril de 2021 @ 09:04

Costa do Sol FM realiza o "Juntos Somos +". Campanha é voltada ao combate da fome

Araruama - A iniciativa tem como objetivo contribuir com produtos alimentícios e de higiene para a população carente

Publicidade

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama, em parceria com um supermercado local, dá início na próxima quinta-feira (8) a campanha Juntos Somos +. A iniciativa tem como objetivo contribuir com produtos alimentícios e de higiene para a população carente. As pessoas que contribuírem com as doações ganharão um brinde da emissora e também ao sorteio de um tablet.

Em parceria com os Supermercados Tinoco, a Costa do Sol FM dará início na próxima quinta-feira (8) à campanha Juntos Somos +. Com o slogan "porque juntos somos mais fortes", a iniciativa visa contribuir com a população carente local na arrecadação de alimentos e materiais de higiene pessoal. A equipe de promoção da emissora estará todos os 10 dias de campanha nos estacionamentos dos supermercados colhendo as arrecadações.

Veja também:
> Costa do Sol FM conta com ações e promove campanha de conscientização sobre vacinação na Região dos Lagos

As pessoas que contribuírem com a campanha Juntos Somos + ganharão de presente um copo ecológico exclusivo da Costa do Sol FM. Além disso, a emissora disponibilizará uma urna para que os que contribuírem preencherem cupom para o sorteio de um tablet no dia 24 de abril.

Tags: Costa do Sol FM, Araruama, Rio de Janeiro, Campanha, Doação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.