Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Abril de 2021 @ 10:57

Jovem Pan lança coluna sobre agronegócio em parceria com a empresa IHARA

São Paulo – Parceria sobre realizada por meio de boletins sobre agronegócios que serão veiculados no Programa Jornal da Manhã

Publicidade

O Grupo Jovem Pan (responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix) fechou uma parceria com a IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas, para levar informações para o público interessado no agronegócio por meio de um quadro jornalístico Hora H do Agro. A atração estreia na segunda-feira (12), no Jornal da Manhã.

Cada boletim, que será transmitido em formato de coluna, terá como âncora a jornalista Kellen Severo, especialista em Economia e em Agronegócio, que abordará conteúdo da atualidade voltados para a cobertura do mercado agrícola, como projeções das safras, impactos climáticos, geração de empregos, sustentabilidade, entre outros temas relevantes para o segmento. Além do rádio, os ouvintes poderão acompanhar no no site Jovem Pan online (http://jovempan.com.br), Panflix (http://www.panflix.com.br), YouTube, mídias sociais e redes afiliadas.

"A criação do Hora do H do Agro faz parte de uma iniciativa robusta de comunicação na qual buscamos levar conteúdos qualificados e relevantes de forma acessível para o produtor rural, democratizando o conhecimento sobre temas que ajudem e façam a diferença no dia a dia do agricultor brasileiro", diz o Gerente de Comunicação da IHARA, Gabriel Saul.

A parceria com a Jovem Pan é mais uma das ações desenvolvidas pela empresa para geração de conteúdo, que contempla variados formatos para assegurar que a informação chegará a todos os tipos de agricultores, independente de região. "Buscamos expandir nossas ações de comunicação de acordo com as necessidades que são observadas no mercado. Nossos projetos e parcerias são realizados estrategicamente para criação de conteúdo de valor e que contribuam efetivamente para o setor", diz Gabriel.

Veja também:
> Grupo Jovem Pan anuncia estreia canal de TV, que terá programação com conteúdo produzido no Rádio
> Curiosidade: Jovem Pan FM chega a marca de 80 emissoras após estreia de mais uma afiliada em Minas Gerais


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, IHARA, agronegócio, boletins, programação, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.