Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021 @ 09:09
Porto Alegre - Profissional estava internado em um hospital da cidade. Causa da morte não foi divulgada
Na última terça-feira (13) faleceu, aos 73 anos, o comunicador Jorge Antônio Barbosa Estrada. Mais conhecido como Jorge Estrada, o radialista estava internado em um hospital de Porto Alegre. A causa da morte não foi divulgada.
Na última terça-feira (13) o rádio gaúcho amanheceu de luto. Considerado um dos comunicadores mais conhecidos e queridos do Estado, Jorge Antônio Barbosa Estrada morreu aos 73 anos. Ele estava internado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.
Jorge Estrada nasceu em Canoas, em 19 de fevereiro de 1948. Ainda adolescente, o radialista foi músico e também jogador de futebol. No rádio, Estrada trabalhou em diversas emissoras, incluindo as principais emissoras de Porto Alegre e também teve passagens por São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Em sua trajetória também está a Rádio Caxias FM 93.5 de Caxias do Sul, estação onde atuou até 2017 como repórter esportivo, comentarista, narrador e apresentador de programas de jornalismo e esportes.
Jorge Estrada estava internado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, e o velório aconteceu na tarde de ontem, no Cemitério Parque São Vicente, em Canoas. Ele deixa três filhos e dois netos.
Jorge Estrada, em registro feito pela Tua Rádio São Francisco de Caxias do Sul
Com informações do site da Rádio Caxias FM. Colaboração do portal Rodrigo F. Radiodifusão