Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021 @ 17:03
Belo Horizonte - Falecimento se deu no último domingo (18), devido a uma pneumonia. Manoel Diamantino da Costa deixa a esposa e três filhos
Faleceu na manhã do último domingo (18) o empresário e radialista Manoel Diamantino da Costa. Fundador e presidente do grupo MDC de Comunicação, que inclui a Costa do Sol FM 101.7 de Araruama, Costa não resistiu a uma pneumonia. Ele deixa a esposa e três filhos.
Natural de Passa Quatro, no Sul de Minas Gerais, Manoel Diamantino da Costa havia quebrado o fêmur e, desde então, o quadro de saúde foi se agravando, até que contraiu uma pneumonia, a qual levou ao óbito. O empresário e radialista fundou e presidiu o grupo MDC de Comunicação, que inclui a Rádio Costa do Sol FM, emissora que abrange a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro e ainda a 93 FM 93.5 de Pedro Leopoldo, na Grande Belo Horizonte.
O falecimento se deu na manhã do último domingo (18), data em que o velório foi realizado, em Belo Horizonte. A cremação ocorreu no início da noite de ontem em Santa Luzia, município localizado na Grande Belo Horizonte.
Em nota de pesar, a AMIRT (Associação Mineira de Rádio e Televisão) lamentou o falecimento do empresário e radialista e se solidarizou com amigos, familiares e colaboradores das empresas fundadas pelo profissional. O tudoradio.com também presta sua homenagem ao profissional, que deixou um legado importante para o rádio mineiro e também fluminense.
Com informações do portal RC24h