Quinta-Feira, 01 de Julho de 2021 @ 17:04
Bauru - Profissional atuava junto à Unesp FM. Em nota, emissora emitiu nota de pesar
Na última terça-feira (29) o rádio da região Centro Paulista perdeu um comunicador devido a complicações causadas pela covid-19. Celso Adriano Chermont, de 52 anos, atuava junto a Unesp FM 105.7 de Bauru e faleceu em um hospital particular da cidade. A emissora emitiu uma nota lamentando a morte do profissional.
Internado desde o último dia 15 devido a covid-19, o radialista Celso Adriano Chermont, de 52 anos, não resistiu devido a complicações ocasionadas pela doença. O locutor, que marcou seu trabalho na Unesp FM pela descontração e alegria, também era músico e integrava as bandas Rádio Trio e Súditos do Rei, que fazia versões roqueiras para os sucessos de Roberto Carlos.
Além de ter atuado na Unesp FM de Bauru, Chermont fez carreira no rádio local, passando pela 710 AM e Líder FM. O profissional deixa um filho, os pais e a namorada. Seu corpo foi sepultado na tarde da última quarta-feira (30), no Cemitério da Saudade, em Bauru. A Unesp FM emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido e decretando luto de três dias na emissora.
NOTA DE PESAR
Três meses após a perda do locutor Mário Moares, a Direção da Rádio Universitária Unesp (Unesp FM) comunica o falecimento na noite de 29 de junho, em virtude da Covid-19, de nosso também locutor Celso Adriano Chermont, aos 52 anos.
Manifestamos aqui, a parentes, familiares e amigos, nossos sentimentos de pesar e nossos votos de pêsames. Celso Adriano Chermont ingressou na Unesp FM em dezembro de 2001, notabilizando seu trabalho com descontração e alegria, a ponto de ele mesmo se autointitular o “locutor-sorriso”.
Esperamos que a família e toda a equipe da rádio encontrem forças para superar a tristeza desta perda. Decretamos ainda luto oficial de três dias na Rádio Universitária Unesp.
José Carlos Marques
Diretor da Rádio Universitária Unesp
Com informações do portal G1 - Bauru e Marília