Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Junho de 2022 @ 17:02

Comunicador da Rádio Jaraguá FM inicia hoje desafio de permanecer 40 horas no ar

Jaraguá do Sul - A ação se deve ao radialista estar prestes a completar 40 anos na emissora. O início do desafio ocorre logo mais, às 18h, desta segunda-feira (20)

Publicidade

A audiência que acompanha a Rádio Jaraguá FM 101.3 de Jaraguá do Sul passará a acompanhar um desafio lançado pela emissora ao comunicador Valério Gorges. Prestes a completar 40 anos de casa, o profissional foi desafiado a ficar 40 horas ao vivo na programação. O início do comando do radialista na grade pelo tempo proposto terá início logo mais, às 18h, desta segunda-feira (20).

Com programação voltada no formato popular/hits e situada no Norte Catarinense, a Rádio Jaraguá FM contará com uma grade diferente a partir de hoje. Trata-se do início do desafio proposto ao radialista Valério Gorges, este que completará 40 anos de serviços dedicados à estação. Em virtude disso, o comunicador aceitou o desafio de permanecer no ar pelo período de 40 horas, este que se iniciará às 18h desta segunda-feira (20) e se estenderá até às 10h da próxima quarta-feira (22). Durante o desafio, Valério vai interagir com os locutores e ouvintes, que poderão participar do sorteio de um colchão.


Divulgação do desafio proposto ao comunicador Valério Gorges / Divulgação: site da Rádio Jaraguá FM

Tendo iniciado as suas atividades na Rádio Jaraguá FM em junho de 1982, Valério Gorges é reconhecido pelo seu profissionalismo frente aos microfones da emissora, onde se destaca nos trabalhos voltados à prestação de serviços à comunidade local. Inicialmente contratado como operador de áudio, Gorges está hoje à frente do "Diário da Jaraguá" e do "Manhã Show", programas matinais que vão ao ar pela estação.

Com informações da Rádio Jaraguá FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Valério Gorges, Radialista, Comunicador, Rádio Jaraguá FM, Desafio, 40 Horas

Compartilhe!

Teste
Equipe de jornalismo tudoradio.com

Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:

  • Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
  • Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn

A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.



...









tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.