Terça-Feira, 29 de Novembro de 2022 @ 19:25
Franca - A ação criminosa ocorreu na madrugada desta terça-feira (29) e fez com que a emissora permanecesse por um período de nove horas fora do ar
A Rede Mais FM 101.3 de Franca permaneceu fora do ar por um período de nove horas entre a madrugada e a manhã desta terça-feira (29). O motivo se deu por conta do furto de fios em um prédio comercial que abriga as instalações da rádio. A Polícia Civil segue com as investigações na tentativa de localizar os criminosos.
Segundo informações apuradas pelo portal G1 - Ribeirão e Franca, a ação criminosa aconteceu por volta das 2h30 na avenida Presidente Vargas, no jardim Doutor Antônio Petráglia. Um locutor disse que indivíduos arrombaram a caixa de energia e danificaram três medidores. Devido a ação, a Rede Mais FM de Franca teve a interrupção de suas transmissões, permanecendo fora do ar até por volta das 11h30.
Através das redes sociais, incluindo o perfil no Facebook, a emissora se pronunciou sobre o ocorrido, mencionando o motivo da interrupção de sua operação e que já havia tomado as devidas providências. Mais tarde, por volta das 11h30, a audiência foi informada sobre o restabelecimento das transmissões.
Além de tirar do ar a rádio, a ação criminosa também causou interrupção no funcionamento de uma academia e uma agência de publicidade, que também ficam localizadas no imóvel comercial.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil segue com as investigações para localizar os criminosos.
Com informações do portal G1 - Ribeirão e Franca e da Rede Mais FM de Franca