Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Dezembro de 2022 @ 13:06

105 FM de Jaraguá do Sul (SC) sorteia uma casa em condomínio fechado

Jaraguá do Sul – Sorteio foi realizado no domingo (4) no pátio do Komprão da Barra

Publicidade

A 105 FM 105.7 de Jaraguá do Sul realizou o sorteio da promoção “Um Sonho de Casa” no domingo (4) e premiou a moradora do município, Raquel Gascho, levou o grande prêmio da ação, um imóvel em um condomínio fechado, localizado em Guaramirim, que conta com área de lazer, piscina, parque e ótima localização. A ação mobilizou o planejamento da rádio desde o início de 2022, com vários sorteios em formato classificatório, que levaram a final realizada ontem.

A ação “Um Sonho de Casa” cona com a parceria com a Santer Empreendimentos. O sorteio foi realizado na noite deste domingo (4), no pátio do Komprão da Barra, em Jaraguá. A promoção foi realizada ao longo do ano e os cupons puderam ser preenchidos em ações com os patrocinadores da promoção.

Na grande final realizada no domingo, 15 pessoas puderam escolher uma chave e abrir a porta premiada da casa. Raquel conseguiu encontrar a chave certa e conquistou o imóvel.

A casa sorteada fica em um condomínio fechado, localizado em Guaramirim, que conta com área de lazer, piscina, parque e ótima localização. “Resolvemos aderir pelo cunho social da campanha”, destaca Fernando Silva, diretor da Santer.

Chegada do Papai Noel

A 105 FM também promoveu a chegada do Papai Noel ao comércio de Jaraguá do Sul, como parte das ações de fim de ano no município. Além da distribuição de doces e guloseimas, a Banda Pedra no Rim animou os presentes. A ação ocorreu no último final de semana ainda teve muito movimento devido as compras de mês e o Dia Komprão. O evento estava marcado para a semana passada, mas foi adiado por conta das chuvas registradas na cidade nos últimos dias.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 105 FM, Jaraguá do Sul, Ação, Promoção, Campanha, Sorteio, Um Sonho de Casa

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.